Meu sonho é namorar um homem que parece com ele, vocês acham fácil de encontrar?

0
anônima
1K
5a
Na sua cidade tem homens que parecem o theo james (ator que faz divergente)?
Acham que é uma beleza comum e fácil de achar parecido no brasil?

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQYozYDOkqsfIsVLjeqm4vKCWaNZdLnnC-zNA&usqp=CAU
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
13
13
eles respondem
13
anônimo
5a
q sonho de merda
anônimo
5a
Se vc tiver menos que 15 anos isso vai passar é da idade ser impressionável a esse ponto.
Se vc tiver mais que 15 anos vc vai sofrer pq já é imaturidade e isso se torna superficial.
anônimo
5a
Ficar fantasiando essas coisas, homem perfeito, famoso ou parecido com famoso, rico e tal, isso é o caminho pra infelicidade.
Ficar sonhando com príncipe encantado não é bom.
A vida real é diferente dos sonhos.
anônimo
5a
Acho bem fácil de achar..é bem comum
Então, não querendo estragar o seu sonho, mas você se considera bonita o suficiente pra caras assim? Sabe que a concorrência vai ser alta, eles tem um leque enorme pra escolher.
Sou parecido com ele.
anônimo
5a
Sim,bem comum,ate apareceu um cara nos comentarios que se parece com ele
Sim, vejo todos os dias caras assim.
Eu leio cada coisa...
Sim, o próprio Theo James, é meu vizinho.
anônimo
5a
Sonhar é grátis, poderia sonhar com algo melhor.
anônimo
5a
Olha a vida da menina
É lindo sonhar, porém não procura só beleza física.
elas respondem
13
anônima
5a
Já viu a namorada dele? Se vc buscar alguém so pela aparência tenha uma excelente aparência tmb ou não vai da certo. Esses famosos vivem se traindo por isso, pq vivem de aparências.
anônima
5a
gato...
Menina, vem pro sul
Aqui tem cada gato que você fica doida
Mas eles são super exigentes
Deveria querer alguém que tenha conteúdo, não ir pela beleza, porque aí você se lasca
Aaa Eu conheço esse ator, ele fez o filme London fields (único q eu assisti com ele)
E sim, é difícil achar alguém parecido, eu pelo menos nunca achei.
anônima
5a
Acho que ia vi um cara assim
anônima
5a
Facil
É possível sim moça , cada um tem suas preferências em relação a beleza e personalidade, etc. Não ligue para os comentários maldosos
hahahahaha

31 anos, cara. pelo amor de deus.
Cuidado, pq beleza não é tudo, pode set ser lindo, mais sem caráter não vale nd.
Lkkkk namoraria alguém só pq parece com o tal? É doida mulher?
anônima
5a
Difícil, moça.
anônima
5a
Pare com esse padrão restrito de aparência de homem. Isso não vai te fazer bem.