Alguém aí já teve infarto ou sensação de estar infartando?

elas perguntam
6 2
eles respondem
22/12/2021 00h27
Depende do problema.

Em geral, o sintoma mais evidente de problema cardíaco é uma forte sensação de fadiga sem motivo aparente, uma fadiga progressiva que tende a piorar ao fazer esforços físicos, como subir escadas, correr ou pegar peso e que melhora com o repouso. Pode ocorrer tonturas também.

Falta de ar, palpitações, e inchaço nos membros são menos comuns, mas também podem ocorrer por problemas no coração.
anônimo
21/12/2021 17h08
1 mes antes a sua vagina já começa a ficar mais escura e ao longo do mês vc vai inchando um pouco e seu olho fica branco.
anônimo
21/12/2021 17h11
Se você suspeita de algo é melhor procurar um médico. Eu já tive a sensação de estar infartando e é horrível.
21/12/2021 17h14
Não tem nenhum sintoma, simplesmente acontece e você morre. Não tem chance de sobrevivência.
22/12/2021 07h08
Bom ir no médico.
09/01/2022 09h10
Hoje em dia, aproximadamente 30% da população mundial morre em decorrências de doenças cardíacas e vasculares. Felizmente, a medicina hoje está bastante avançada nesse sentido. Mas ainda é necessário que as pessoas tomem medidas preventivas para evitar tais doenças.

Abaixo listamos os principais sintomas de que você pode estar tendo um problema cardíaco:

Dores no peito;
Batidas Cardíacas Irregulares;
Cianose e frio nas mãos pés;
Falta de ar;
Tonturas e desmaios;
Inchaços nas pernas.

Continue lendo: https://clinicaviver.com/6-sinais-de-que-ha-algo-errado-com-o-seu-coracao/
https://semprebem.paguemenos.com.br/videos/quais-os-sintomas-das-principais-doencas-do-coracao
elas respondem
anônima
22/12/2021 00h29
Eu tenho prolapso mitral.

Sinto soquinhos no peito acompanhado de leve falta de ar.
Pelo o que sei, infarto causa dor no peito.
anônima
22/12/2021 00h33
Isso é mto complexo, nem sempre dor no peito é infarto, da mesma forma que uma dor no queixo pode ser sim infarto então caso perceba algo estranho no corpo, procure sempre um médico
Boa sorte!.