Sua mensagem:
O nosso ano praticamente já acabou, eu queria falar com vc pessoalmente mas não tive a oportunidade. Estou escrevendo essa mensagem de texto pq todos nós vamos nós separar, Bom não sei quando exatamente comecei a sentir isso, mas pode ter certeza que  não é fogo.
✨EU SIMPLESMENTE GOSTO DE VC✨
Ainda sim, não sei o que há de errado comigo, ou quando eu fiz algo para vc não me levar a sério. Não acredito que já chorei por você em público,isso é péssimo!
Mesmo sabendo que você provavelmente apenas só visualizará essa mensagem, apenas espero que seja educado e continue falando comigo, afinal vc sabe bem como é ser rejeitado, é isso, e vai ficar tudo bem

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
22/12/2021 00h32
Isso aí é se humilhar...

Melhor deixar isso de lado e tocar sua vida, se sente que precisa desabafar isso aí, conta pra alguma amiga, alguém que ti confie, mas não pro cara
anônimo
22/12/2021 00h12
Que vergonha alheia, parece que uma garota de 15 anos escreveu isso
anônimo
22/12/2021 00h13
22/12/2021 00h14
Manda não
22/12/2021 00h19
Não vai fazer ele ficar com você, mais fácil chamar pra sair.
22/12/2021 00h21
Manda não moça!!
anônimo
22/12/2021 00h30
Acho que você já fez coisa pior, pode mandar.
anônimo
22/12/2021 03h18
Faz isso não mulher

homem NEM UM gosta disso
vc vai assustar ele isso sim
homem nao gosta de mulher oferecida

da indiretas nele
pergunta como foi o dia
o que ele fez

faz umas brincadeiras perguntando oq ele ta vestindo
ele vai sacar

agora se vc entregar o jogo logo de uma vez
já era
elas respondem
anônima
22/12/2021 00h13
"mas pode ter certeza que não é fogo." Tiraria isso e os emojis de brilho. Essa parte de chorar em público tambem não gostei, parece desesperada. "Mesmo sabendo que você provavelmente apenas só visualizará essa mensagem" muito dramático. Acho que poderia ser mais direito e com menos drama. Ficou parecendo que esta desesperada e ficou infantil.

Ps: só mande isso se realmente quiser perder ele de vez
anônima
22/12/2021 00h15
Eu acho melhor ter esse tipo de conversa pessoalmente, pois você poderá entender a situação baseando-se na linguagem corporal da pessoa e em um diálogo olho no olho. Se fosse eu, não enviaria esse texto.
anônima
22/12/2021 00h20
Isso só vai baixar ainda mais o seu valor!
22/12/2021 00h25
Ele é o que seu?
Tire essa frase- apenas espero que seja educado e continue falando comigo.

vc quer que ele fale contigo mesmo sem vontade?
só pra vc não se sentir rejeitada?
22/12/2021 00h38
O ano praticamente já acabou, eu queria falar com vc pessoalmente mas não tive a oportunidade.

Bom não sei quando exatamente comecei a sentir isso, mas EU SIMPLESMENTE GOSTO DE Vc (sem letra assim grande)

Ainda sim, não sei o que há de errado comigo, ou quando eu fiz algo para vc não me levar a sério.

Espero que seja educado e continue falando comigo, afinal vc sabe bem como é ser rejeitado, é isso, e vai ficar tudo bem.

-----
A parte de o pq n acho necessária e acaba por somente alongar o texto e aumentar o ar de desespero. Parágrafos são necessários...nestes casos aconselho só a usar emoji caso se use comédia e só de a rir para dar um ar descontraído.
Letra grande faz parecer ainda mais desesperada.

O vc sabe bem como é ser rejeitado. Ok por um lado vai tocar na ferida dele e na tua. Por outro parece q estss a usar isso para cobrar respeito...
Não acho mal nem bem mas pode dar essas duas ideias ai.
Isso aí declara q já o perdeste
Loo
22/12/2021 03h12
Manda não
22/12/2021 04h45
Não tem coisa pior do que se declarar para um homem que já te machucou, mesmo você sabendo que ele não te quer, mas algo insiste na necessidade de tê-lo por perto.
Se ele quiser namorar, ele vai pedir. Eu sei que é uma sacanagem quando eles somem, depois voltam como se nada tivesse acontecido, somem de novo e você sente saudade, porque já é uma nova apaixonada que nutriu sentimentos.
Eu não conseguia ficar sem conversar ele, me humilhava tanto para ter sua atenção. Hoje eu me controlo mais, pois coloquei na cabeça que ele não me quer, que eu só servia de "sobremesa".