1.49K  09/12/2016 21h00

Ola galera! O que eu vou falar aqui gostaria que ficasse como exemplo e orientação para todos.
Eu e minha namorada sempre tivemos uma preocupação em relação nossa saude e fazíamos visitas contantes no medico. Com isso a ginecologista dela recomendou o uso de um anticoncepcional chamado adoless, ela fez o uso desse medicamento conforme a instrução da medica porem a menstruação dela sempre atrasava, resolvemos fazer uma ultrassom para ter certeza que estava tudo ok, o exame deu tudo ok, na ultima menstruação dela voltou atrasar e estávamos com muito medo, 7 dias de atraso, fizemos o exame beta, deu positivo, minha namorada está em prantos, eu perdi a cabeça para tudo. estamos sem chão. Quero deixar nosso exemplo e recomendar para vcs que adoless não é indicado pela sua ineficiência e que sempre procure um bom profissional, no caso um bom ginecologista. Fui atras de outros profissionais onde me falaram que adoless não é indicado como anticoncepcional seguro e tbm que a dra ñ era boa.

eles perguntam
2 1
elas respondem
09/12/2016 20h29
Todo anticoncepcional pode falhar. Todo! Tenho uma amiga que usou por 5 anos e o primeiro deslize que ela deu: grávida.
anônima
09/12/2016 21h00
É menino ou menina?
eles respondem
anônimo
09/12/2016 20h21
Lero lero.
Vc tem que entrar na justiça e pedir pra fazer todas as analises, etc, etc. pra entender o que aconteceu.
Conferir se teve erro no modo de uso, enfim.. tem um mundo de questões aí que não se resumem em usar um site pra simplesmente falar que algo não funciona.