Dez meses que me separei. Nesse tempo sempre aparece uns caras, mas nunca fiquei com ninguém. Ainda sinto uma ligação com meu ex e sinto que ele não desapegou de mim, sei lá, parece que ainda somos uma família.
A questão é que esses dias apareceu um cara, que eu já conheço mas nunca havia reparado nele, que deu uma mexida (mexida no sentindo sexual mesmo, atração, tesão, nada de sentimentos, não sou nenhuma mocinha iludida). Ele insistiu muito para eu tomar uma com ele, e mesmo morrendooooo de vontade eu não fui, porque achei que seria errado (???????).
Tanto tempo de casada que acho que se eu ficar com outro homem não sei nem o que fazer kkkkkk.
Alguém já passou por isso? Será que algum dia eu me liberto? Na minha mente se eu ficasse com esse homem, eu estaria agindo errado com meu ex. Preciso de terapia?

elas perguntam
3 5
eles respondem
24/12/2021 01h19
Você ainda está em processo de desapego, talvez sentimental você já esteja decidida, mas quando passamos muito tempo com uma pessoa os hábitos e o cotidiano se tornam algo difíceis de desfazer, o corpo e a mente se apega aquela rotina.

Eu digo isso porque terminei no final do ano passado um namoro de quase 7 anos e não gosto mais dela, porém desacostumar foi difícil no início.

Você precisa se permitir a novas experiências, o costume e o desapego vem com novas práticas. Claro que são práticas que você esteja a vontade, tipo o rapaz que te convidou e você ficou tentada a ir.

Aos poucos você vai se adaptar.
anônimo
03/01/2022 01h06
Espera mais um tempo, acho q logo logo você começa a sair com outras pessoas.
03/01/2022 02h35
Isso vai passar logo.
Quanto tempo vc ficou casada?
elas respondem
anônima
24/12/2021 01h16
Quando o amor é verdadeiro o processo é demorado mesmo, mais vai passar.
24/12/2021 01h25
acho que teu cérebro ainda está processando a mudança q aconteceu. achei bonito, mostra q vc tinha muito amor e consideração pelo seu ex. com o tempo vai passar e vc vai se permitir conhecer pessoas novas!
24/12/2021 19h14
Pense que seu ex tá pegando geral que vc se liberta.
anônima
24/12/2021 19h17
Se vc fica assim, o certo seria dar um tempo mesmo.
03/01/2022 02h18
Perde tempo não, teu ex tá socando nas outras, vai lá