Tenho um bom relacionamento com meu namorado, que sinto caminhar para uma vida juntos. Só que ele é meu primeiro namorado e muitas vezes fico pensando que eu não deveria casar com o primeiro cara que eu tive um relacionamento. Às vezes também sinto que qualquer coisa que ele faça que me desagrade me deixa questionando toda a nossa relação, porque na minha cabeça eu estou deixando de ter outras experiências para ficar com ele e fico MUITO frustrada quando ele me decepciona. Ao mesmo tempo, não tenho vontade de ficar com outros e nem de terminar, mas não deixo de me questionar sempre sobre a minha escolha de continuar com a relação. Vocês acham que isso é normal ou eu estou atrapalhando a minha vida dando atenção a esse tipo de pensamento?

elas perguntam
7 5
eles respondem
24/12/2021 02h21
tctg (Tua cabeça é teu guia)
1. Pergunte-se.. você é feliz com esse relacionamento?
2. Você realmente que ter outras experiências
ou está apenas pensando isso pq disseram a você que é muito bom ter muitas experiências?
anônimo
25/12/2021 00h13
Medo.
24/12/2021 08h37
Olha, te entendo como é. Estou tendo o meu primeiro relacionamento agora e quero ficar com ela e as vezes penso se posso me arrepender no futuro e ser infeliz, mas sempre tento pensar positivo, a nossa relação sempre deu muito certa.
É claro que depende de nós dois em manter o relacionamento "firme" e seguir em frente com ele
25/12/2021 00h37
Tua inexperiência - uma vez que é teu primeiro relacionamento afetivo, tem gerado essas dúvidas. O ideal é conversar bastante com teu namorado e se for o caso, encerrar a relação para que você saiba como se sentirá e talvez começar outro relacionamento. No entanto, seja bastante cautelosa.
25/12/2021 02h50
Tudo Tem seu preço.
Ficar com ele significa não ter outras experiências. Ter outras experiências significa largar ele que aparentemente é alguém que vc gosta e é um bom namorado.
Faça sua escolha e aceite as consequências.
25/12/2021 03h11
Anormal, melhor terminar.
elas respondem
24/12/2021 01h36
Quando realmente gostamos de alguém não há espaço pra dúvidas como é o seu caso, você deveria repensar se vale a pena continuar esse namoro e conversar com ele.
24/12/2021 04h52
Isso é super normal, tenho amigos que estão passando por essa situação. Não acho que isso signifique que você esteja menos apaixonada por ele, mas só que você tem certas inseguranças. Então acho que você deveria balancear ambas as coisas, seu amor por ele e suas inseguranças, e ver qual pesa mais pra assim conseguir tomar uma decisão. Mas que essa seja uma decisão pra valer, de todo o coração, onde você não questione depois se é isso mesmo que quer, e nem se arrependa. Eu no seu lugar nunca trocaria um amor por isso, acho que a solução está em você “tratar” essas inseguranças e não em deixar o seu relacionamento, isso se o que você sentir por ele for verdadeiro mesmo. Mas é fácil falar né, já que eu nunca passei por isso. Enfim, boa sorte :)
24/12/2021 08h44
Eu penso o msm, mas acredito que encontrar um relacionamento com alguém que te trate bem e te cuide de vdd é mais difícil do que achar uma transa que te faça gozar por aí.
Seria legal vc inovar no relacionamento, buscar se descobrir com ele e usar coisas diferentes.
Pelo menos eu acho muito difícil achar alguém que goste de mim de verdade e seja uma boa pessoa.
24/12/2021 08h52
Nossa ainda bem que não namoro
anônima
25/12/2021 01h08
Sério, caramba!