Namoraria um cara sem redes sociais e que não expõe que namora?
0
anônimo
308
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
5a
Eu não gosto de exibicionismo
anônima
5a
Eu namoraria e ainda prefiro relacionamentos assim. Não gosto de ficar me expondo, então se a pessoa souber q eu namoro, provavelmente vai ser uma pessoa íntima. Em todos os namoros que eu tive, nunca tirei uma foto juntas. Eu vivo os momentos e lembranças do namoro, não uma postagem do fb ou Instagram
anônima
5a
Sim, é perfeito pra mim
Eu também não gosto de exposição
Eu também não gosto de exposição
5a
Única vantagem que vejo expor que namora é só assumir que é comprometido pra evitar flertes de pessoas em geral, tirando isso não gosto da exposição de namoro, quanto menos saberem, melhor. Namoraria sim
eles respondem
4
Você por acaso é um híbrido? Pois não é possível, todo mundo tem redes sociais, só você que não tem? Não é possível...
anônimo
5a
Mulher gosta de status então elas não namorariam
anônimo
5a
Sai desse mundinho aí sem pegar sol
Mulher tem fogo na buceta pra mostrar que tá namorando, tudo por status. Então talvez não namorariam você.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!