Você vai cair de boca no peru?
0
anônima
728
5a
Feliz Natal!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
15
8
eles respondem
15
5a
Feliz natal, vou cair de pica
anônimo
5a
Que papinho hein?
anônimo
5a
Aqui não tem peru.
Não como carne, mas esbaldei-me na rabanada.
5a
porra de peru vou cai de boca e na carne assada maionese arroz feijão com farofa isso sim hehe
5a
Vc q vai cair no meu se continuar com a piadinha de tiazona
Não.
anônimo
5a
Eu não.Irei fatialo e comelo em pedaços
anônimo
5a
Vou cair de boca num Chester, Peru tava caro demais kkk
5a
Hoje eu queria cair de boca numa rabanada huahua
Não, tem muito hormônio.
5a
Não
Não
5a
Feliz natal, não gosto de peru kkkk
Minha namorada talvez curta
elas respondem
8
anônima
5a
Vou chupar peru ao molho branco
5a
@Druidwave
Você vai? ¯\( ͡° ͜ʖ ͡°)/¯
Você vai? ¯\( ͡° ͜ʖ ͡°)/¯
anônima
5a
Não mesmo, nem de peru eu gosto.
Infelizmente decidiram fzr churrasco esse ano. Aff, queria peru
5a
Não
anônima
5a
Não
anônima
5a
Aqui em casa nunca teve isso
5a
Sim amo peru
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!