Você vai cair de boca no peru?
anônima
Feliz Natal!
elas respondem
anônima
5a
Não mesmo, nem de peru eu gosto.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não mesmo, nem de peru eu gosto. | elaele