Qual destas traições é a pior na sua opinião? Se a pessoa que você ama te trair com:

0
anônima
364
5a
  • 80%
    Com uma amiga ou amigo dela
    16 votos
    9
    7
  • 10%
    Amante
    2 votos
    0
    2
  • 10%
    Com uma pessoa do mesmo sexo
    2 votos
    1
    1
  • 0%
    Profissional do sexo
    0 votos
    0
    0
20 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
anônimo
5a
Com ela mesma
Sentiria desgosto em saber que fui trocado por outra mulher
votou em Com uma pessoa do mesmo sexo
anônimo
5a
Se acontece isso comigo ela nunca mais escuta uma palavra a respeito dela.. nem existe mais pra mim
votou em Com uma amiga ou amigo dela
O melhor
votou em Com uma amiga ou amigo dela
O melhor jeito.
votou em Com uma amiga ou amigo dela
anônimo
5a
Provavelmente seria com um amigo ou amiga pq de certa forma se é amigo dela vc TB teria algum mínimo ou até um bom convívio nas saídas pra curtir, então há um certo envolvimento emocional de ambas as partes, ou seja, nessa opção vc é meio q traído por 2 ao msm tempo, n q ser "traído" por ela comer outra menina seja de fato uma traição, mas deu pra entender a ideia.
votou em Com uma amiga ou amigo dela
Se fosse com uma amiga mulher, eu tentaria entender tendo em vista que isso possa ser alguma confusão dela em relação a sexualidade dela.

Qualquer outro tipo de traição seria imperdoável pra mim, terminaria e nem ia querer mais olhar na cara.
anônimo
5a
Ser traído com um conhecido do seu convívio deve ser extremamente doloroso.
votou em Com uma amiga ou amigo dela
anônimo
5a
Profissional do sexo só é traição se for uma mulher traindo.
votou em Com uma amiga ou amigo dela
elas respondem
7
Esse
votou em Com uma amiga ou amigo dela
anônima
5a
Isso seria muita desonestidade cmg, pq vai ser 2x. A minha amiga vai estar me traindo e o boy tbm. Pelo menos os outros, eu não sei qm é, dói menos
votou em Com uma amiga ou amigo dela
anônima
5a
Acho que não tem pior que isto, saber que foi trocada por outro homem com quem eu jamais poderei concorrer.
votou em Com uma pessoa do mesmo sexo
anônima
5a
A 4 também
votou em Com uma amiga ou amigo dela
anônima
5a
Essa
votou em Com uma amiga ou amigo dela
anônima
5a
Nenhum, o pior seria se fosse um amigo meu
Com amante é pior pq em todas essas outras opções ele pode ter feito uma vez só e me contou logo depois, arrependido. No da amante, além da traição, ainda tem a mentira. Precisa ser muito frio e egoísta pra olhar na cara de uma pessoa que te ama todos os dias e mentir pra ela de forma tão nojenta.
votou em Amante