No dia dessa conversa aí, ela me contou que tava conversando com esse "amigo". Mas me falou de forma diferente. Falou que ele queria que eu arrumasse uma amiga minha pra ele, pra quando fossemos sair em quatro, ele não segurasse vela.

Dias depois quando pedi pra ver a foto desse cara com quem ela conversava as vezes (e às vezes me falava dele, nunca escondeu isso), vi que ela excluía as conversas com ele. Achei estranhei e terminei o namoro.

Descobri também que ela conheceu ele no Tinder meses antes de me conhecer. E durante esse tempo todo só disse que era uma amigo e tals.
Eu creio que ainda não se conheceram pessoalmente, porque ele está estudando em outro estado, e só passar férias aqui. (Aquele meme do "enfermeira tem tara em medico" parece ser real aqui, já que ele estuda med e ela enfermagem kk)

Enfim. Ela ja implorou pra voltar 1000 vezes, chorou nos meus braços, disse que não falava nada demais com ele etc. Mas to com 0 animo pra reatar o namoro.

Aqui estão os prints da ultima conversa deles. Ela é a pessoa que começa falando "Penso sempre" (pessoa com as mensagens dentro do balão branco). Esse print foi o rapaz que tirou e mandou, porque ela apagava tudo.

https://imgur.com/a/OxXKMUr

Ela me chamou pro natal na casa dela, mas acho q n vou

eles perguntam
8 24
elas respondem
anônima
29/12/2021 15h59
Perdoe, a sua cabeça é grande, pode enfeitá-la com muita gaia.
26/12/2021 16h20
Ela estava louca pra sentar no estudante de medicina, isso é certeza.
anônima
24/12/2021 12h50
Vi nada d+ e eles nem se conhece pessoalmente
anônima
30/12/2021 11h08
Não abriu nada. De qualquer forma para que continuar conversando com outro cara ainda mais do Tinder se já estaria namorando??

E para que ficar te mostrando as conversas?? Se terminou, nem volta mais, tipo de garota que assim que puder vai te trair, isto se já não te trai.
anônima
29/12/2021 14h23
Você se livrou de uma menina infantil e tchonga.
anônima
26/12/2021 15h56
Nao vi nada
anônima
24/12/2021 13h46
Tudo indica que sim.
anônima
24/12/2021 13h16
Estanho muito estranho.
eles respondem
anônimo
24/12/2021 11h36
F... Até senti a dor daqui.. eu mandava pra puta que o pariu e arranjava outra.
anônimo
24/12/2021 13h08
O que me impressiona são as mulheres falando q não é nada de mais.
O que ela esta fazendo é mantendo o contanto com ele para se um dia rolar, pq ai é so uma questão de oportunidade
24/12/2021 11h35
tava sim, pule fora.
26/12/2021 16h19
Só o fato dela apagar as conversas já denota peso na consciência dela. No mínimo intenção ruim ela tem.
Se conheceu no Tinder, então não tem nenhuma "amizade" real, e sim segundas intenções.
Independente de qualquer coisa, se é pra viver incomodado, sempre na dúvida, com a pulga atrás da orelha, o melhor é ficar sozinho.
Eu jamais ia reatar. Ela chamando o cara pra sair na cara dura e apagando as mensagens pra não se comprometer. Se nao tivesse maldade nao tinha o pq apagar.

Queria ver se quem disse que não tem nada a ver, se começa um namoro e descobre q a outra pessoa mantem contato com gente do Tinder.
24/12/2021 11h32
Infelizmente sim... Lamentamos pela sua perda
anônimo
30/12/2021 12h12
Nunca, pelo que vi no meio da transa de vcs ela falou fantasias que ela acha "normal" e que tem vontade de vivenciar, mas qnd viu que vc não gostou deu uma desculpa fajuta e vc acreditou, se a minha mulher me falasse isso eu ia brochar na hora e terminaria ali msm, e fora isso aí que vc disse, que ela mantém contato com um cara do tinder e ficar de conversinha com ele e apagando as conversas eu terminaria sem pensar duas vezes, fique agradecido por descobrir a tempo ainda, quer dizer eu não posso garantir que ela não te traiu, talvez ela possa ter te traído verbalmente ou até fisicamente mas não posso afirmar ND é apenas uma possibilidade e não é baixa n, flertando falando sacanagens ou sla oq, pra mim isso não tem explicação, mas aí é com vc né irmão só estou falando oq eu faria se eu estivesse nessa situação, pra mim o nome disso não é término o
o nome disso é LIVRAMENTO.
26/12/2021 15h32
Eu não perdoaria. Só esconde as coisas quem tem algo a esconder.
Não dá pra confiar em alguém que tem "conversas secretas" com alguém que ela conheceu no TINDER e ainda mente sobre quem a pessoa realmente é.

Se você reatar com essa mulher, estará dando carta branca pra ela fazer isso de novo.
E lembre-se: Quem omite/mente uma vez, faz duas, três, até dez vezes. Se voltar, vai é ter dor de cabeça.
24/12/2021 13h11
xiii! esse é o tal do emputeramento feminimo atual! Cai fora, mano!
24/12/2021 13h03
Se ela não estivesse aprontando, não teria necessidade de apagar
anônimo
24/12/2021 12h59
Mano, nada demais, tu tá sendo bem transtornado
24/12/2021 12h55
Você ainda ta na dúvida?
acho que você ta se esforçando muito pra aceitar.
anônimo
24/12/2021 13h17
Ela é ex
anônimo
24/12/2021 13h23
estranho ela apagar as msg
30/12/2021 11h06
Ela devia ta trepando com ele a muito tempo e a amiga que ela queria q vc arrumasse pra ele era pra uma futuro menage. Vc se livrou dessa ae mano. Vida que segue
29/12/2021 16h37
Perdoa, ela não vai fazer isso novamente, eu prometo.
anônimo
29/12/2021 14h21
Não.
anônimo
26/12/2021 16h22
óbvio, adoro ser corno
anônimo
30/12/2021 12h15
Manda ela pro inferno
26/12/2021 16h00
Não seja corno, não podemos ter do de mulher
anônimo
24/12/2021 13h19
Cara provavelmente eles já tiveram conversas sexuais antes e já se envolveram de algum jeito, mesmo que não seja pessoalmente. Talvez depois de vocês começarem a namorar ela tenha dado uma afastada e preferiu manter amizade, mas ele pode ter continuado, não sei se ela fez isso com ele enquanto vocês estavam namorando, mas no passado pode ter certeza que sim
anônimo
24/12/2021 13h17
Vou falar na sua língua de boi, muuuuu muuuuu
24/12/2021 13h05
Mano acho que nesse caso vale a pena ouvir ela, ou você só pode comer e vaza só pra pensar se vale a pena
24/12/2021 11h34
Muito texto pra corno