Paternidade costumam não assumir e se assume muita das vezes a mulher que tem maior responsabilidade ou total responsabilidade.

Acho que se fosse eles que engravidasse e cuidasse as coisas seriam diferentes, com certeza uma grande parte apoiaria.

elas perguntam
20 9
eles respondem
26/12/2021 16h40
E mulheres escolhem o cara errado, engravidam em poucos meses de relacionamento e gostam de jogar a culpa toda no homem pelo resultado de suas próprias ações. Irônico, né?
anônimo
24/12/2021 18h21
Na verdade não,tem muita mulher que escolhe dar para vagabunda sem camisinha e da nisso.E esses caras que vazam tenho certeza que são a favor do aborto.

Se os homens engravidassem a maioria continuaria sendo a contra o aborto,homem não tem tara por bandido e gente vagabundo.
anônimo
24/12/2021 18h14
Se as mulheres soubessem escolher o cara bom, trabalhador e honesto para ela ao invés de vagabundos, zé droguinhas ou playboys sem caráter, acho que isso não aconteceria, você não acha?
24/12/2021 18h27
Mulheres são as que mais defendem o aborto alegando que muitas vezes elas simplesmente podem não querer serem mães e preferirem focar no trabalho e etc. Mas tbm são as mesmas que nunca querem abortar quando engravidam de um homem rico, nesses casos elas sempre querem ser mães, elas nunca querem abortar pra focar no trabalho. Irônico, né?
24/12/2021 18h20
Irônico é a mulher fazer a escolha errada e depois sair generalizando
24/12/2021 18h17
Jamais abandonaria um filho meu, para de generaliza, sou sim contra o aborto
24/12/2021 18h18
Nada irônico
24/12/2021 18h17
O cara que abandona os filhos não é homem, é moleque.
anônimo
24/12/2021 18h47
Acho que os homens são os mais propensos a serem a favor do aborto , pois são eles que se lascam se não bancarem a criança. Além disso , a mulher também tem culpa , pois ela que quis transar com qualquer um sem se proteger.
26/12/2021 17h14
Se eu engravidar uma mulher, eu serei o pai mais presente possível, mesmo que eu e a mãe da criança não fiquemos juntos. Assim como eu penso, existe muitos homens assim, contudo, existe também aqueles que não arcam com as consequências de seus atos.

Entretanto, a mulher também tem a sua culpa, sua enorme parcela de culpa que fique claro, porque aquela rapidinha no escurinho do beco com um qualquer, sem proteção e sem noção das consequências é um ato consentido entre os dois. Mas, é a escolha dela ter relação com esse tipo de homem, automaticamente, escolher um qualquer para transar, resultará em um pai qualquer para a criança.

Então, uma gravidez indesejada a culpa é dividida igualmente tanto para o homem quanto para mulher. Os dois são irresponsáveis iguais.
26/12/2021 16h18
Um homem não assumir a paternidade é um erro e uma mulher fazer um aborto também é um erro.
Eu sei que criar filho não é fácil, ainda mais sem o apoio de quem também ajudou a fazer, mas isso não torna o aborto uma coisa correta, não torna o aborto um bem.
Se eu abandonasse um filho e falasse que sou contra o aborto, sim, eu seria no mínimo um hipócrita, mas eu não pretendo fazer isso, então apesar do fato de que eu nunca vou carregar um filho na barriga e nunca vou sentir o que fisiologicamente mulher passa, eu sou contra sim, se um dia eu for pai o que cabe a mim, o que é da minha responsabilidade eu pretendo fazer.
Há mulheres que nem passaram é nem sabem se vão passar pela situação de criar filho sem o pai e já são a favor de matar um ser que elas podem gerar, sentí-lo crescendo e se desenvolvendo.
anônimo
24/12/2021 18h21
O c# de quem disse.
24/12/2021 19h29
É mesmo?
Nossa que impressionante
anônimo
24/12/2021 18h43
Ninguém tem culpa do dedo podre de mãe solteira, porém o que mais tem são homens pedindo pra mulher abortar.
Entra em grupos de mãe solteira no Facebook que vc vai ver
anônimo
24/12/2021 18h44
Se não gosta vira lésbica, feminista.
24/12/2021 18h37
Sou mais a favor do aborto.
anônimo
24/12/2021 18h12
Sem útero sem opinião
26/12/2021 17h03
Eu sou a favor, nunca abandonaria um filho... ಠ_ಠ
Akakak
anônimo
26/12/2021 17h15
O mais importante é a criança morta no final.
26/12/2021 17h19
Irônico mesmo são as mulheres que preferem dar pros caras mulherengos que não valem porra nenhuma e depois ficarem reclamando desses mesmos homens porque deixaram elas com filho por aí e sumiram.
elas respondem
24/12/2021 18h17
Eu vejo o contrário, na maioria das vezes os homens que não querem REALMENTE ter um filho quase implora para mulher abortar.

Agora os homens que são contra geralmente são homens que possui desejo de serem pais.

Acredito que o aborto não deve ser só escolha da mãe e sim do pai também.

Resolver na justiça, acho que em países onde é legalizado deve ser assim.
26/12/2021 17h02
Cristão é contra aborto! Seja homem ou mulher!
anônima
24/12/2021 18h23
Bizarro a hipocrisia masculina
24/12/2021 18h15
Sim, hipocrisia ne
anônima
24/12/2021 18h27
Pois é.

O mais engraçado é ler os comentários e ficarem colocando a culpa na mulher.

Agora a culpa é da mulher se o homem é um bosta, é mole.

Eu tô nem aí, se eu engravidar aborto mesmo. O útero é meu e faço o que eu quiser com ele.
anônima
26/12/2021 16h42
Sensata, falou tudo
26/12/2021 16h46
mas pode ter certeza. e muito cara acha q cuidar de criança é só mandar trezentos pila por mês e tá feito. vai ver quem troca fralda, quem acompanha na escolinha, quem cuida quando a criança fica doente, quem tem q segurar b.o. da adolescência? tudo a mãe, sempre a mãe.
anônima
24/12/2021 18h16
"Acho que se fosse eles que engravidasse e cuidasse as coisas seriam diferentes, com certeza uma grande parte apoiaria", tá aí uma verdade que muita gente não aceita.
anônima
24/12/2021 18h14
Poise né ! Mas não apoio