Bom, semana passada fumei um pra experimentar ver como era, fiquei lokao mais não gostei e não pretendo fazer isso nunca mais, agr tô com medo, será que meu cérebro ou meu corpo foi ou vai ser afetado permanente??

Obs: na pergunta escrevi celebro e não cérebro kkkkk dsclp.

eles perguntam
7 6
elas respondem
26/12/2021 12h43
Não, pode ficar tranquilo.
anônima
24/12/2021 20h42
Aii gnt q ignorância!
Maconha não causa males a não ser pra quem tem alguma psicose, podendo desencadear surto se usada com frequência.
24/12/2021 20h43
Ai mds, vai pesquisar um pouco sobre o assunto
27/12/2021 14h53
As pessoas que ficaram retardadas ou com esquecimento consumiam com frequência desde a menor idade. Teve um caso, que passou a consumir outras drogas, ao ponto de se aposentar pelo INSS tamanha incapacidade mental para qualquer serviço. Por sorte, no exame ele inventou uma estória criativa, induzindo os médicos a considerar apenas como retardo mental sem vínculo com as drogas. Segundo relatos dos familiares, quando a perícia identifica como usuário de drogas, há um certo preconceito para a aposentadoria por invalidez. Na verdade, não sei se é preconceito mesmo como alegou a família, ou se a lei não prevê aposentadoria por invalidez, visto que a doença não é decorrente da atividade laboral.

No seu caso, como usou apenas uma vez, acredito que não há motivo para pânico, ainda que seja menor de idade. Fique em paz.
26/12/2021 12h36
Acho que por ser uma droga não tão agressiva como outras uma só vez não faz tanta diferença, mas claro depende se foi muito e da sua própria genética, pois é, somos individuais e podemos responder a estímulos externos de maneira diferente. Que bom que não gostou. Pela sua preocupação, imagino que não queira experimentar outras, está mais do que certo.

Com Deus em nome de Jesus.
anônima
26/12/2021 12h37
maconheirooooo
24/12/2021 22h27
O único estrago que este banzinha pode ter feito, é fome
eles respondem
24/12/2021 20h26
Fumei mais de um kilo e afetou um pouco.
24/12/2021 20h31
Teve o ânus adulterado.
24/12/2021 20h38
Abaixo de 25 é perigoso.
Cérebro ainda em formação.
Pode causar demência.
24/12/2021 20h27
Uma vez só não trazer nenhuma sequela.
anônimo
24/12/2021 20h28
Foi afetado qdo escreveu essa pergunta
24/12/2021 22h10
Pelo jeito vc já não é muito inteligente, mesmo se afetar não vai ser problema, hahah.

Não vai afetar não, estudos indicam que precisa usar constantemente.