Não gosto de participar das festas em família do meu namorado. Não sou uma pessoa que gosta de festa até tarde, e toda vez que participo (por insistência dele), ficam enchendo meu saco pra dançar e ficar animada. Eu só tenho vontade de ir embora quando começam a me chamar de desanimada, e o pior que meu namorado não me defende.
Eu estou cansada porque acordo cedo pra trabalhar e nunca gostei dessas reuniões, não me sinto bem.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
25/12/2021 00h50
termine, mas antes de uma ultima mamada inesquecível nele e depois se vá...
25/12/2021 00h48
Melhor terminar.
anônimo
25/12/2021 00h51
é

não
ir
25/12/2021 00h53
Pra ser peso é melhor no colchão
anônimo
25/12/2021 01h47
O mais impressionante é: Começam a se relacionar sem a mínima afinidade; é como se fossem estranhos, um não sabe o que o outro gosta, me parece.

Termina pra cá, termina pra lá. Parece um video-game, porra.
25/12/2021 02h39
É só não ir, deixe que ele vá sozinho.
Se é namorado tem que haver um mínimo de confiança e ainda mais que é com a família.
Ele vai e vc fica em casa.
25/12/2021 02h47
Faça um esforço para tentar socializar, se soltar mais.. Se realmente não der certo converse com seu namorado e exponha a situação.. Vocês terão que encontrar um denominador comum. Terminar porque você não gosta de interações sei não, cada caso é um caso.
25/12/2021 03h51
Termina, procura alguém mais quieto igual vc
elas respondem
anônima
25/12/2021 02h51
Óbvio que deve. Você está namorando a família dele ou ele? Isso acontece até comigo em festa de família. O problema não é o relacionamento, também não é você. Nem a família. Você só não gosta de participar de festas e tá tudo bem. Só chegar em um acordo com seu namorado de diminuírem a frequência
anônima
25/12/2021 03h32
Acho bobeira terminar por isso, é claro que vc não é obrigada a nada (inclusive ir nas festas se não quiser), mas conversa com ele, dá pra resolver as coisas no diálogo, diga a ele do que vc gosta e do que vc não gosta e tentem chegar em um acordo, caso vc vê que realmente não esteja mais dando certo, aí o melhor a se fazer é terminar, pq não é legal ficar em um relacionamento sufocante.
25/12/2021 00h48
Vcs não batem, tem estilos de vida diferente e tá tudo bem. Vc acha q isso é ruim? Termine
anônima
25/12/2021 03h34
É melhor terminar