Seguinte, ficamos durante um mês ou dois. Terminamos, e minha amiga que é amiga dele, (sem saber q eu e ele ficava) ficou abraçando ele hoje, vi ele passando a mão nela, deixou ela meio que deitar no ombro dele, e quando fomos nos despedir, eu não vi direito mas parece que ele deu um selinho nela pra se despedir.
Eu e ele combinou que não perderíamos a nossa amizade por nada, porque faz anos que somos amigos. Mas eu já tinha falado sobre ela pra ele que eu me senti incomodada. E por mais que não tenhamos nada, não tinha necessidade dele fazer nada na minha frente se ele tivesse consideração como um amigo e pensasse nos meus sentimentos.
Devo bloquear ele?

elas perguntam
7 6
eles respondem
25/12/2021 07h21
Que amizade é essa q ele não pode pegar ninguém na tua frente?
Seja madura.
anônimo
25/12/2021 09h25
Você é apaixonada por ele, manter amizade assim não é a melhor coisa.
anônimo
25/12/2021 09h37
O cara não fez nada de mais maluca
25/12/2021 05h59
Ele é falso
25/12/2021 09h06
Por mais que vocês tenham terminado e sejam só amigos, ao meu ver ele não teve consideração nenhuma por você fazendo isso com sua propria amiga na sua frente. Bloqueia
anônimo
25/12/2021 09h31
Eu achava que isso só acontecia em filmes
Deixa de ser chata,vocês dois não tinha nada,isso ai é sinal de relacionamento abusivo
elas respondem
anônima
25/12/2021 06h49
.."se ele tivesse consideração como um amigo e pensasse nos meus sentimentos..." ?????? Que sentimentos, de ex ficante que levou um pé na bunda??? Voce ainda gosta dele , então bloqueia e faz um favor a ele, voces não são apenas amigos? Ele pode pegar quem ele quiser, na sua frente, no seu lado, nas suas costas...para de frescura..

Quer continuar amiga dele mas não aguenta ver ele com outra...
anônima
25/12/2021 09h07
Se você não tem um pé que caiba no 35, porque diabos compraria um sapato 35?
Entende onde quero chegar?
anônima
25/12/2021 08h24
Ele não te respeitou independente se é ficante ou amigo, pq vc disse o que te incomodava!!! Vai de vc bloquear ou não. Mas fica a reflexão aí, vale a pena insistir em alguém q não te respeita?
25/12/2021 06h05
De um selinho em outro, na frente dele não deixe ninguem passar por cima de vc!
25/12/2021 09h30
Achei meio desrespeitoso, mas bloquear alguém por isso é infantil ao meu ver. Só tente ficar um pouco mais fria com ele, pro cara perceber que vc tá chateada