E a estrela no topo da árvore?

Os enfeites simbolizam o fruto proibido, e as fitas enroladas na árvore a serpente original, e a árvore seria a árvore do Éden, a estrela no topo é a estrela que guiou os 3 magos a Jesus, Melquior, Baltasar e Gaspar. Chamada de estrela de Belém ou estrela de Natal revelou o local onde Jesus ou Messias teria nascido, guiando os astrólogos dês do oriente médio.

Muitas pessoas acham que a estrela é da parte do verdadeiro Deus, mas não é, na narrativa de Mateus 2:1-16 Se vc ler, verá que a estrela guiou os astrólogos ou magos ditado popular, primeiro ao Rei Herodes e depois a Jesus, ora mas Herodes queria era matar a Jesus, outra coisa é que embora a astrologia seja popular entre muitos povos ela é fortemente desaprovada pela Bíblia, será que Deus conduziria pessoas cuja prática Ele condenava ou que levasse os astrólogos ao Rei Herodes que queria matar Jesus?

Como Herodes não conseguiu matar Jesus ele mandou os soldados matassem todos os meninos de 2 anos para baixo. Ele era Rei não? Mata quem quiser e quem quiser deixa com vida.
Se não quiser acreditar não é de interesse meu e nem problema meu.

eles perguntam
1 5
elas respondem
25/12/2021 08h54
O que você tem a dizer sobre isso...
eles respondem
25/12/2021 08h53
Vc só esqueceu de ser um pouco mais claro quanto a parte do ""SUPOSTA"" data de nascimento.
A Bíblia não revela a data do nasc de Cristo. Mas diz que ná época do nascimento os pastores cuidavam de suas ovelhas, porém naquela região eles só fazem isso nas épocas mais quentes do ano, e na época fria elas ficam em galpões. Considerando que naquela região é inverno, o 25 de dezembro é qualquer coisa, menos o nascimento de Jesus.
**OBS: acabei de jogar no google pra ver o ia dizer(não verifiquei) mas encontrei informações até de que seria uma celebração pagã a comemoração de 25/12.***
anônimo
25/12/2021 08h48
Fakenews
25/12/2021 08h57
Cara o natal é só mais uma data capitalista para tirar dinheiro da gente, Jesus não nasceu dia 25 e papai noel não existe... (mas a comida e as bebidas são boas hehe)
25/12/2021 10h51
Ninguém está se importando com Jesus