Você posta uma foto com sua avó no Natal e sua amiga comenta depois, pelo direct (privado) no Insta que a maquiagem da sua avó ficou parecendo um palhaço. Você ficaria com raiva, sabendo que ela falou a verdade?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
25/12/2021 09h34
Ficaria nada. Ainda botava pra mamar. Amiga pra mim é isso, se é parceira tem que mamar
25/12/2021 09h49
Kkkkkkk muito bom, sinal de que ela é sincera.
25/12/2021 09h56
Eu ia dizer que caso a minha vó parecesse de fato com um palhaço, eu nao ia ficar com raiva, mas vc mesma já disse q ela ta certa.
O que eu faria ia ser chamar a minha vó de coringa. Se alguém zuar a minha me sinto na obrigação de tbm zuar a minha própria avó.
25/12/2021 10h52
Eu riria.
elas respondem
anônima
25/12/2021 10h50
ficaria feliz, alguém me fez rir em uma das comemorações mais idiotas do ano