Radical
25/12/2021 10h55
Pra mim n faz sentido uma mulher ser anti feminismo
25/12/2021 09h42
Acho legal não. Tudo bem não se considerar feminista, mas ser anti já é extremo na minha opinião.
25/12/2021 11h43
Não faz sentido uma mulher: ser antifeminismo. Até entendo o fato de muitas não assumirem esta nomenclatura, está enviesada por estigmas, estereótipos do patriarcado, contudo sem exceção: toda mulher uma vez ou outra exerceu o feminismo: seja na parte de repreender uma atitude machista, seja na independência de atitudes voltadas a si própria como gênero/sexo, seja em posicionar-se em detrimento do seu próprio sexo, seja em visar objetivos do seu próprio sexo/gênero que sejam independentes de outro sexo ou seja são feministas e na maioria das vezes não sabem.
Não é necessário uma mulher assumir pertencer a um movimento: mas refutar o mesmo ou ser contrária a movimento que visa beneficiá-la no q tange equidade liberdade de ser ou simplesmente o devido reconhecimento de um ser pertencente a uma sociedade: não vejo como ser anti... exceto em detrimento do patriarcado ou seja do privilégio masculino a esta mulher seja submissa ao extremo de precarizar, omitir a própria existência como mulher aos mandos e desmandos dos mesmos, o que
como mulher: Acho muito difícil.
Por mais que estejamos em pleno 2021 em curso aí de 2022, ainda exista um certo nível de ignorância a despeito disso: feminismo não é um movimento de opressão não é um movimento que visa hierarquia, não é contrária a homens feminismo: é contrário ao sistema que oprime pessoas que oprime mulheres específicamente: que o patriarcado faz que é constituído por contudas: sexistas, misóginas, machistas de: sexo>>gênero.
anônima
29/12/2021 14h18
Não posso ser feminista, por ser parte da doutrina socialista, minha religião não permite. É excomunhão automática. Sou católica e vivo muito bem assim.
anônima
29/12/2021 16h03
Eu não sou uma coisa e nem outra, eu quero mais é que todo mundo se foda.
eles respondem
25/12/2021 09h40
Feminismo é uma doença.
Se é mulher e é anti feminista, é um ótimo sinal de que é uma mulher saudável, pelo menos referente a essa doença em específico.
25/12/2021 15h55
Ou ela é feminista ou não... Mas para ser anti, provavelmente teve sua opinião manipulada ou ganha pra isso... Como uma youtuber aí que diz que é antifeminismo e incentiva o marido à ir na zona para relaxar, "pq homem é assim mesmo e precisa".
anônimo
25/12/2021 09h39
Aqui no site, são todas fakes dos Incels.
anônimo
25/12/2021 09h56
Eu queria saber qual o sentimento das feministas ao saberem que todas as conquistas que pensam que fizeram foram somente concessões feitas pelos homens, também queria saber o que passa pela cabeça delas ao saber que quem garante o cumprimento de todas essas leis/conquistas que elas tiveram é uma força de polícia composta esmagadoramente por homens. Todas essas conquistas socias são baseadas no pressuposto de que sempre haverá ordem social e que os homens vão estar dispostos a continuar com as concessões.
anônimo
25/12/2021 15h57
Mulher que vive no mundo de Alice e não sabe o que é realmente o Feminismo.

As pessoas usam feministas Radicais tipo aquela que virou Apoiadora do Bolsonaro, Sarah White que o próprio Irmão falou que ela não passa de uma desequilibrada.

É igual pegar todos os eleitores do Bolsonaro e jogar tudo numa mesma caixa os taxando de Violentos, Racistas e Preconceituosos, sabemos que nem todos são assim, então não dá pra generalizar o feminismo e dizer que são todas radicais, que ficam querendo entrar com os peitos de fora dentro das igrejas como eu já vi e vi muitas mulheres feministas criticarem esse tipo de atitude.

Tem umas meninas aqui ignorantes num nível em relação ao feminismo que as vezes eu penso que é até macho se passando por mulher pra vomitar ignorância a respeito.
25/12/2021 15h57
São mulheres com consciência
anônimo
25/12/2021 15h50
Maravilha, precisamos de boas donas de casa
25/12/2021 11h02
Não sei se entendo o movimento anti feminista, acho perda de tempo.

Penso mais sobre o indivíduo do que o grupo a que ela
diz pertencer. Existem pessoas muito inteligentes e interessantes dos dois lados, da mesma forma há pessoas ignorantes e broxantes em ambos os movimentos.
25/12/2021 10h49
Acho correto
25/12/2021 09h48
Existem aquelas que são da boca para fora, só acredito quando elas possuem atitude.
Acho que se eu fosse mulher, eu pensaria em não ser feminista, pois gosto de relacionamento sério e gosto que isso seja incentivado e promovido na sociedade, não simpatizo com o aborto, e sendo da área da saúde, cuidando de recém-nascidos inclusive prematuros, eu também provavelmente não simpatizaria com isso nem mesmo sendo mulher, só se envolvesse alguma situação envolvendo risco de vida para a mãe; gostaria de ficar mais perto de minha mãe e de minha avó do que de uma creche ou do que de uma escola estatal tentando controlar meu pensamento, e reconheceria que o feminismo se apropriou de muitas coisas que eu posso fazer atualmente graças à sociedade civil, e que eu não preciso de um movimento identitário para dar coisas para mim quando eu posso fazer com dignidade.
Eu iria me indignar com os homens, com muitos homens, inclusive, pois sei que muitos não prestam, mas os principais moleques que não lidam bem com a ideia de responsabilidade são os feministos. Na sociedade atual, talvez eu não chegasse a ter uma posição similar a dos MGTOW (como uma WGTOW), já que atualmente, a mulher muitas vezes é tratada como se já tivesse razão em tudo, mas acho que acabaria me indignando com os homens que se comportam como moleques, que atuam junto com as feministas contra a cultura do relacionamento sério ou que incentivam a guerra dos sexos das mulheres contra os homens. Vendo tanta mulher mimada ao meu redor contribuindo para a atual relativização de valores, talvez até desse razão aos MGTOW em muitas coisas.
Eu provavelmente seria a favor de que as mulheres boazinhas fossem valorizadas pelos homens, em vez das mimadas e abusadas, assim como eu sou a favor de que eu consiga ser valorizado sendo bom para as mulheres e assumindo compromisso, e não o contrário.
29/12/2021 16h35
Nenhum, nunca ouvi falar nisso.
anônimo
29/12/2021 16h43
Acho que tão certas