Sim deveria
25/12/2021 12h21
Depende da linha tênue que separa o ser antipatico para uma pessoa que por acaso é mulher e ou por acaso gordo.

Pq é fácil alguém falar que é ou ser preconceitoso sem realmente falar o pq
anônima
25/12/2021 12h25
Sim.
anônima
25/12/2021 12h23
Acho
eles respondem
25/12/2021 12h26
O problema seria definir ""gordofobia"" e machismo.
Pq se eu postar alguma foto sem camisa, mostrando meu esqueleto rapidinho vem alguém dizer q eu to me exibindo pra menosprezar os gordos ou qualquer coisa assim.
Vi humorista fazer piada com gordo foram atacar ele que ser gordo ñ é doença, mas na hora de tomar vacina para covid foram correndo(forma de falar, pq gordo não corre, gordo rola) na frente pq ser gordo é comorbidade.
Afinal é doença ou não?
25/12/2021 12h38
Não, iria acabar com a graça do mundo.
anônimo
25/12/2021 12h21
Acho que já é, você ofender uma pessoa pode se enquadrar como Calúnia.

Aquela Gordinha que esqueci o nome, uma Dançaria. Processou Leo Lins e Danilo Gentili por fazerem piadas com o peso dela e ela ganhou o processo...
anônimo
25/12/2021 12h26
O que é gordofobia? E o que é machismo?
25/12/2021 12h39
Significado anterior e original da palavra machismo: "Característica, comportamento ou peculiaridade de macho; macheza." O significado foi estendido depois e ganhou a conotação negativa que conhecemos hoje. Sobre Gordofobia ... nao compensa nem o tempo de escrever alguma coisa.
anônimo
25/12/2021 12h50
Não. Chega de movimentos anti democráticos
25/12/2021 12h19
Com certeza não, principalmente machismo.