Todo ano fico isolada em um canto sem ngm para conversar, tenho duas primas e uma delas era minha prima preferida, gosto muito dela, mas ela não conversa mais comigo, ela só me cumprimenta! As vezes deixo o celular de lado, mas só fico no canto parada olhando para o nada com o olhar triste, agora eu vim para sala para me sentir menos sozinha. Também vieram uns tios falsos e arrogantes, eles não conversam e nem cumprimentam meus pais, só minha tia veio me cumprimentar! não sei o pq meu tio nao conversa comigo e nem me cumprimenta, o problema é entre ele e meus pais, eu não tenho nada ver com isso

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
25/12/2021 12h44
Faça você o que espera que façam por você.
Se quer que à cumprimentem: Vá você lá e cumprimente-os.
Puxe assunto. Você não irá morrer se a ignorarem.

Não fazer nada também é uma opção, óbvio, mas não mudará nada.
25/12/2021 12h37
Fica na rua até todos irem embora.
25/12/2021 12h39
Ah, besteira. Eu gosto quando ninguém fala comigo ou vem aqui em casa. Melhor sozinho.
25/12/2021 12h40
Começar a transar ne
anônimo
25/12/2021 12h46
Eu não gosto de conversar muito e estou no meio dos parentes aqui
25/12/2021 12h52
olha onde tá o erro:
Todo ano fico isolada em um canto sem ngm para conversar
""As vezes ""deixo o celular de lado

Ênfase nos AS VEZES!
25/12/2021 14h32
Vai gozar
elas respondem
anônima
25/12/2021 12h40
Vá lá cumprimentá-los, quebre essa frieza deles com sua gentileza, mostre a eles que você é superior dessa forma. Aperte a mão de todo mundo, use álcool em gel ou líquido nas mãos entre os cumprimentos. É sobre isso...
anônima
25/12/2021 12h38
Dá próxima faz assim, vai sair para um festa e esquece que tem parentes
anônima
25/12/2021 12h39
Se fosse assim eu estaria ferrada, todo ano passo o Natal sozinha.
O melhor que você pode fazer é aproveitar do jeito que achar melhor, tanto faz se é sozinha no quarto ou com amigos.
25/12/2021 12h47
O problema é que você quer que as pessoas te comprimentam mais você não vai comprimentar eles
25/12/2021 13h25
eu peguei horror ao Natal porque sempre é difícil para mim. O que resta é torcer para que no próximo ano seja melhor. Eu passei só com minha mãe, nós brigamos feio, e o resultado é que eu comi sozinha no quarto assistindo série. Fiquei me questionando muito sobre o porquê de eu não ter um Natal que nem várias pessoas têm - uma família toda reunida, rindo e comendo juntos. Mas a verdade é que a grama do vizinho vai ser sempre mais verde, né? Você teve a sua família aí e foi ruim. Então, é válido lembrar que todos nós temos problemas. Vamos tentar ser melhores e torcer para que os próximos sejam mais confortáveis...