Por isso que macarrão, batata etc engordam se comidos em excesso.
Ah, Feliz Natal!

eles perguntam
4 6
elas respondem
25/12/2021 13h34
Carboidratos (ou tbm gorduras trans) excesso existentes em produtos industrializados como no caso da farinha- aqui macarrão também podem não fazer bem ao nosso organismo no que se refere ao metabolismo,
principalmente se a pessoa for sedentária ou ter hábitos alimentares inadequados. Certa vez li sobre o suco natural de laranja.. fiquei passada ao ler relato de nutricionistas, especialistas a respeito do cítrico! Dizendo que o açúcar contido no suco de laranja natural, não é tão benéfico quanto a maioria das pessoas pensam, pois ele contém em um copo de suco natural a mesma quantidade, se ingerido habitualmente de um copo de refrigerante industrializado... em níveis de açúcares...Fiquei tipo!!?Oi? kkk! Amo suco de laranja!!
Em excesso acredito que qualquer alimento possa ser ruim seja por não absorver nutrientes saudáveis ou por absorver carboidratos ou nutrientes que não sejam saudáveis ao organismo.
Depois disso vou rever minhas refeições natalinas kkkk!
Para você também, um ótimo Natal!
25/12/2021 12h49
Hoje vou comer de tudo pelo menos hoje tá liberado é natal
25/12/2021 13h15
Dificilmente, como macarrão.
Agora, você é mau. O pessoal se panturrou com a ceia, vai terminar hoje, aí você vem com essa história de engordar.
anônima
25/12/2021 13h20
Batata é bom demais, vale a pena.
eles respondem
anônimo
25/12/2021 13h12
Sim, mas qdo a pessoa tem uma rotina de exercícios físicos e alimentação balanceada
Pode não ser tão prejucial principalmente se for ectomorfo biotipo físico famoso come come mas não engorda.
25/12/2021 13h15
Eu li orgasmo, acho que minha mente ta poluída hoje.
25/12/2021 12h50
E sua bunda continua essa semente
25/12/2021 12h51
Estou sabendo agora
anônimo
25/12/2021 12h56
Não