Concorrentes apresentando melhores resultados.
eles respondem
anônimo
25/12/2021 16h22
Ter dor de cabeça por conta dos funcionários.
25/12/2021 16h23
Se o seu negócio não andar bem a conta chega pra você
anônimo
25/12/2021 16h25
Tentar ser um empreendedor sem ter o mínimo de noção financeira, prestei consultoria pra um individuo que tirava 50k de pró-labore da empresa mensalmente, deixando a porra da empresa no vermelho. Conversei com o jumento que encarecidamente reduzisse as retiradas durante 3 meses e conseguiria deixar a empresa no positivo, adivinha o que ele me disse? "Não consigo viver com 15 mil". Depois disso eu desisti.
anônimo
25/12/2021 16h37
Incertezas e instabilidade
25/12/2021 16h22
Ser ganancioso
anônimo
25/12/2021 16h38
Acho que os impostos dependendo do seu negócio. É pesado pagar certos impostos.
25/12/2021 16h46
Ter que pagar os impostos (extorsão) do governo.
25/12/2021 17h03
Para ser empreendedor no brasil tem que ser muito forte e corajoso
25/12/2021 20h15
Ser empreendedor.
anônimo
25/12/2021 20h19
Falta de preparo e capacidade de tocar um negócio.
26/12/2021 02h40
No Brasil, qualquer empreendedor que enriquece sem precisar fazer nada ilícito é um grande vencedor.

O Brasil tem um ambiente extremamente hostil para começar um negócio do zero.

O únicos aqui que se beneficiam do sistema do nosso país são os amigos do governo, aqueles que recebem cheque gordo sem precisar trabalhar muito.
anônimo
26/12/2021 02h43
O famoso leão que não deixa trabalhar
26/12/2021 08h01
Vejamos....
Vc não tem horário de trabalho....Pode até folgar numa quarta e ir pra praia, mas o mais provável será vc ter que trabalhar num domingo a noite.
Vc não tem 1 chefe, afinal todo cliente é teu chefe, então serão vários chefes.
Não tem ninguém com obrigação de te pagar nada, então se der um mês fraco, vc recebe a miséria que vier e não tem pra quem reclamar.(supondo que seja só um mês, pq pode passar o ano inteiro oscilando a grana que entra)
Vc não terá nenhum direito trabalhista, logo férias décimo terceiro e direito a atestados, pode esquecer, ninguém te paga pra ficar em casa, isso em épocas de pandemia é uma maravilha.
Depois que acabar o horário de trabalho vc não vai pra casa e" Esquece" dos problemas, pq afinal, o único prejudicado é vc, então terá a mente sempre pensando nos pepinos.
Tem empresa que demora mais de ano pra dar lucro, o q significa trabalhar duro e ainda assim perder dinheiro final do mês.
Funcionários podem ser uma desgraça na tua vida,não estão nem aí pra nada, acham que só pq a empresa é tua, que vc é rico, desperdiça muito, mata tempo de trabalho, não cuida do patrimônio da empresa e não sente pena de meter atestado.
Não vamos esquecer dos maravilhosos impostos l, que vc precisa pagar até mesmo sobre impostos.

Por enquanto o que eu lembro é isso.