Eu era extremamente Magro, tem até umas fotos minhas que tirei quando fui no médico aos 17 anos por causa da minha falta de peso, Eu tinha 1,68 (Sim, sou baixinho, hoje tenho 1,69) E pesava 45 Kg gente, dá pra imaginar um homem com esse peso? por mais que eu era de menor, mas com 17 anos não se tem muita diferença da estatura que iremos ficar quando adultos.

Hoje em dia eu peso 72 KG, o IMC diz que estou a cima do peso mas é mais massa Magra que ganhei malhando, eu sofria muito Bullying, me chamavam de Tabica, de Vara Pau, de Hulk Magrelo, quando tava ventando na escola os caras ficavam (Segura o Vicente que o vendo vai levar ele) Era foda! Morria de vergonha dos meus braços que parecia duas varetas de tão finos. Hoje em dia eu já sou alguma coisa no quesito corpo, e estou até com facilidade pra ganhar peso depois dessa pandemia.

Você tinha algum problema nesse sentindo, seja de magreza ou de Gordura?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
25/12/2021 16h25
Quando era adolescente tive anorexia.

Uns tempos atrás olhei minhas fotos quando tinha 17, me apavorei, era muito seca e não me ligava, achava que tava normal.
anônima
25/12/2021 16h28
Eu tenho 17 anos, peso 43kg e tenho 1.70
Consigo sim imaginar um homem com esse peso, meu amigo é só uns 5kg a mais mas já teve menos e tem foto, ele não é ruim não, pelo contrário! Eu acho lindo o peso dele, imagino que você deveria ser lindo também
25/12/2021 20h40
Sim, desde pequena eu já era magra, só que agora na adolescência piorou kkk
25/12/2021 20h43
Não interessa
eles respondem
25/12/2021 16h24
Nunca tive, tenho o metabolismo bom
25/12/2021 16h27
Sempre vive entre os dois extremos. Quando criança era Gordinho, parecia uma bola. Na adolescência se inverteu, emagrecir muito, era muito magro. Hoje continuo magro, embora tenha ganhando uns quilos a mais.
anônimo
25/12/2021 16h35
Não spre fui ectomorfo
anônimo
25/12/2021 16h48
Sim, tbm era magro demais e escutava muitas piadas dos outros
25/12/2021 20h15
Problema era ser magro.
O problema agora é ser magro.
anônimo
25/12/2021 20h36
Não
anônimo
25/12/2021 20h42
Eu era magro, ainda sou.