Eu fico com um cara tem uns 4 meses. A gente sempre marcava dele vir aqui pra casa, mas isso foi uma ideia minha, pq eu gosto de ter privacidade com a pessoa, por isso eu sempre achei melhor ele vir aqui pra casa. Porém minha mãe descobriu e não gostou e pediu para eu parar de trazer ele aqui pra casa. Então eu disse a ele que não podia vir aqui pra casa, pq minha mãe tinha proibido e que a gente tinha que parar de se ver, ele disse que não tinha problema, pois poderíamos se encontrar em outros lugares e tal... Só que quando ele veio aqui pra casa da última vez pra gente se despedir, pois ele não iria poder mais vir, eu perguntei pra ele se seria assim mesmo? Se essa era nossa última vez? Ele não me respondeu e me devolveu a pergunta. Eu fiquei sem graça e achei melhor sair por cima e dizer que a gente seria só amigos então, já que não tinha mais jeito. E ficamos por isso mesmo, daí uma semana depois do nosso ponto final, ele repostou uma foto com a ex ficante.
Mas enfim, pq será que ele mudou de ideia em relação da gente se ver?

elas perguntam
6 8
eles respondem
25/12/2021 18h35
Ele n mudou de ideia. Vc que o menosprezou, ele se sentiu diminuido e foi viver a vida dele
25/12/2021 18h29
Você disse que seriam só amigos kkkkk
25/12/2021 18h28
Porque você fede
25/12/2021 18h33
Prolixa demais.
Vai comer outras agora que libera a casa pra não pagar motel...apesar que adolescente né...
25/12/2021 19h15
Parei no "achei melhor sair por cima". O ego venceu aí! Deixa pra sair por cima na hora do sexo :)
elas respondem
25/12/2021 18h28
"Sair por cima" aiai...Ainda pergunta?
anônima
25/12/2021 18h36
Vc disse pra serem só amigos e ainda tem dúvida do motivo...
anônima
25/12/2021 18h57
Mas ele não mudou de ideia.... vc que deu a entender que não iria sair com ele pra outros lugares
25/12/2021 18h38
Talvez ficou magoado
anônima
25/12/2021 18h55
Mulher fazendo joguinhos idiotas só se ferra mesmo! Ele não mudou de ideia, voce que respondeu que voces seriam só amigos. Deveria ter respondido para ele que queria continuar se encontrando com ele, mesmo em outros lugares, mas não, foi dar uma de gostosa achando melhor "sair por cima" deu nisto!! Voce rejeitou ele, agora já está de olho na ex a ex de novo!!

Vê se aprende a ser menos orgulhosa e NUNCA, MAS NUNCA MESMO, FAÇA JOGUINHOS COM UM HOMEM QUE VOCÊ QUER. NUNCA DÁ CERTO.
anônima
25/12/2021 19h02
Você queria privacidade e levou o cara para a casa de sua mãe, qual é a lógica disso? Depois do que você disse sobre achar melhor serem só amigos, qualquer um cairia fora, a menos que ele quisesse muito comer você.
anônima
13/03/2022 18h54
Ele é gay
13/03/2022 19h05
Não sei.