Vocês acham certo abraçar outras pessoas?
Eu não sou doida. Vou contar o que aconteceu, meu namorado começou a trabalhar pouco tempo, aí as meninas do trabalho abraçam eles toda vez que chega no local e mandam mensagem no WhatsApp. Eu mesma falei que isso não faz sentido algum e ele diz que eu estou exagerando. O que vocês acham ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
Eu gosto de abraçar, se pudesse abraçaria todo mundo que eu gosto o tempo todo
Ele fica de rola dura abraçando elas. É bom.
4a
Bobagem, isso são coisas que botam na sua cabeça.
anônimo
4a
Se ele for sem vergonha pode pegar as colega dele
Depende muito do abraço
anônimo
4a
É excitante.
elas respondem
4
anônima
4a
Sim, tu é doida.
4a
Abraçar é uma cultura nossa, não acho nada demais
4a
Tem pessoas que acham isso normal. Eu não gosto de abraçar ninguém, só não dá pra fugir da minha avó.
anônima
4a
Acho normal abraçar pra dar "parabéns" por alguma coisa, pra confortar alguém q está triste, coisas pontuais, sabe?
Agora ficar nesse agarra agarra toda hora? Me poupe, ficaria solteiro rapidinho!
Agora ficar nesse agarra agarra toda hora? Me poupe, ficaria solteiro rapidinho!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!