Sendo que no mundo real nada acontece assim. Qualquer conflito apresentado a galera responde com: termina. É meio ridículo, né não?

elas perguntam
18 15
eles respondem
25/12/2021 22h26
Porque todos os problemas da vida se resolvem desistindo.
anônimo
25/12/2021 23h03
Pq a pessoa tem q ser muito idiota em continuar uma relação com alguém que não tem respeito por vc. N é preciso chegar a traição de fato para terminar. tem um monte de gente que diz que namora e vive de conversa de putaria aqui e vc acha que essa pessoa tem algum respeito pelo parceiro(a)? Claro q não.

Se vc sabe que alguma coisa tem gosto de coco vc vai comer mesmo assim sabendo? Não.

É a mesma questão tem gente q n possui o mínimo de autocontrole nem com fotinhas de gente pelada quanto mais com gente dando em cima? Ai n adianta dizer q n sabe se controlar com bobagem mas na hora seria sabe pq isso n faz sentido é ao contrario do bom senso.
anônimo
25/12/2021 22h26
Nao sei. Termina.
25/12/2021 22h29
Termina, marquesinha. Ele é tóxico
25/12/2021 22h51
É pq na verdade(acredito eu) que as pessoas chegam aqui com informações muito superficiais para pedir conselho.
Exemplo: Meu namorado é tóxico, o que eu faço?
Pessoal aconselha a terminar, mas qdo vc vai investigar, muitas nem respondem mais, mas supondo que responda, vai daqui, vai dali, vc descobre que a autora da pergunta é mimada, egocêntrica, ta completamente errada em chamar o cara/relacionamento de tóxico, mas a galera deduz que seja realmente tóxico e já toma logo partido.
anônimo
25/12/2021 22h33
Porque aqui relacionamento é uma fase no joguinho da vida: Termina!
anônimo
25/12/2021 22h25
Inveja
anônimo
26/12/2021 08h47
Sim
anônimo
27/12/2021 10h46
Facilitar a vida
anônimo
05/02/2022 02h44
Afasta-se dessas pessoas, não querem te ver feliz.
25/12/2021 23h23
Tá, mas vou continuar replicando "termina".
25/12/2021 22h57
Falam por falar ou brincando mesmo
anônimo
05/02/2022 03h00
A maioria das pessoas aqui não tem experiência nenhuma
25/12/2021 22h41
Pq é melhor assim
25/12/2021 22h29
Se um dos dois não estiver feliz com o relacionamento tem que terminar mesmo
anônimo
25/12/2021 22h27
Se a pessoa não está feliz, o conselho mais simplório é terminar.
Ou você acha que as pessoas vão ficar dando apoio em um relacionamento que a pessoa não está feliz?
anônimo
25/12/2021 22h27
Tô mandando opinião de graça e ainda reclama? Fodase, se quiser a versão Premium onde tudo é mais nítido e detalhado manda 500 no pix que tá resolvido
25/12/2021 22h26
É mesmo, mas mesmo assim termina
elas respondem
anônima
25/12/2021 22h28
Acredito que seja porque na maioria das situações apresentadas aqui, para o relacionamento ser saudável dependeria da reciprocidade do outro ser. E como não é possível mudar ninguém, o melhor é terminar. Ficar esperando a pessoa querer mudar é perda de tempo, não dá pra ficar dependendo da atitude de melhora de ninguém.
anônima
25/12/2021 22h26
Ridículo é o ato de pedir opinião de pessoas sobre seus relacionamento das quais eles não conhecem. Opinião é opinião. Pediu, pediu.
anônima
25/12/2021 22h41
Porque 80% das pessoas aqui nunca esteve em um relacionamento longo.
25/12/2021 22h26
Eu sempre falo converse, se não resolver termina ué, ficar perdendo tempo
anônima
26/12/2021 08h58
As historias e os problemas aqui apresentados geralmente não são "qualquer coisa". Tipo:
- "ele me bateu e gritou comigo, o que eu faço??";
- "ele é abusivo, me trata muito mal, já conversei com ele mas nada adiantou!";
- "ele disse que não me ama mais, o que eu faço?"
- "ele tem mania de seguir outras no face e dá em cima delas, já falei que não gosto disto, mas nada adiantou, o que eu faço?"
- "meu ficante tem outras e disse que não vai largar nenhuma delas, o que eu faço?"
- "eu amo meu ficante mas ele disse que não quer nada sério, o que eu faço?"

Acha mesmo que nestas situações vale a pena continuar?? só sendo muito trouxa mesmo.
anônima
25/12/2021 23h24
Entendo, mas, mais estranho é pedir a opinião
anônima
30/05/2022 06h02
N sei
25/12/2021 22h54
N acontece assim pq algumas pessoas ficam cegas de paixão, mas em muitos casos é necessário e saudável terminar msm
anônima
25/12/2021 22h40
"Meu namorado me abusou"
"Não, fica com ele, isso não é nada, espera mais um pouco para ele te estrupar, ai você termina, mas calma! Se ele tiver te engravidado, ai você não pode terminar :)"
anônima
25/12/2021 22h37
A maioria dos usuários ainda nem chegou a puberdade, não tem como levar a sério tudo que é dito por aqui.
anônima
25/12/2021 22h36
Com exceção do Mestre Kame, só vejo as pessoas aconselhando isso em relacionamentos em que o autor da pergunta está sendo feito de trouxa. Quem está de fora do relacionamento enxerga a realidade dos fatos muito melhor.
25/12/2021 22h34
Pq ninguém leva nada serio aqui.
E desde quando um desconhecido vai te dar uma opinião boa e que faça diferença na sua vida?
anônima
25/12/2021 22h28
Não sei, termina.

Edit. Kkkk falando sério, às vezes comento isso só que é na zoeira mesmo.
25/12/2021 22h27
Pq de fora é fácil opinar.
25/12/2021 22h27
Pq acha que tem tanto relacionamento fracassado na vida real, pq as pessoas jogam tudo pra debaixo do tapete