Tentaria descobrir coisas sobre os meus pais biológicos, se eles fossem ricos eu me aproximaria e exgiria/tentaria conquistar a herança, se eles fossem pobres eu nem perderia meu tempo indo atrás.
ñ faria nada.
Ser pai e mãe é criar e sustentar, isso engloba muito coisa, mas de maneira resumida tem criar uma criança tem um custo de tempo e dinheiro muito alto. Se o casal que fez isso por mim nem sequer me colocou no mundo, não tinha obrigação e ainda fez isso tudo, eles passam a ter mais valor no meu conceito, serão ainda mais ""pai e mãe "" do que ja eram.
E quanto ao casal que só deu uma trepada que resultou na minha pessoa(casal hipotético) e depois não quis saber..... to nem aí pra eles.
Procurar pra ver se sou herdeiro de algum fdp rico, torcendo com tds as forças para q o milionário me tivesse de alguma amante e q por isso fui deixado de lado, mas agora o dinheiro é meu tb.
Me formaria na área de agronomia, procuraria um emprego em escritórios de advocacia e depois de um tempo desistiria e me contentaria em ser um faxineiro. Juntaria dinheiro por 6 anos e compraria um carro, em seguida venderia o carro pela metade do preço e com o dinheiro eu compraria uma pizza.
Ia ser muito grato aos meus pais adotivos por terem me dado uma vida legal com carinho e educação, não ia querer saber pq meus pais biológicos me abandonaram