Há mais de 3 anos eu terminei o meu namoro com ele, quando descobri que ele me traia, depois que terminamos ele assumiu o namoro com a amante, em menos de um ano ela engravidou dele e eles se casaram. Nesta véspera de Natal ele me enviou uma mensagem de Natal e uma outra dizendo que sou o eterno e grande amor da vida dele, que ele se arrependeu muito de ter me traído e me feito sofrer, que queria muito me ver pessoalmente, que sente muita saudades de mim, que poderíamos nos encontrar pra conversar e matar a saudade um do outro, que se eu quiser voltar com ele, ele se divorcia da mulher dele, eu termino o namoro com o meu atual namorado e a gente volta. Claro que eu recusei e achei uma cara de pau e falta de noção dele me propor isso. Gostaria de saber a sua opinião sobre isso? Obrigada

elas perguntam
10 3
eles respondem
26/12/2021 08h11
Isso so prova o quanto foi bom pra vc se livrar dele.
Provavelmente se vc aceita ele ia te comer e ficar com vc de amante, sabe? Papéis invertidos....
anônimo
26/12/2021 08h19
Ele quer te fazer de amante. Esse é um cara que merece bloqueio.
anônimo
26/12/2021 08h19
Deixa eles e casa comigo? Fico apaixonado por quem consegue escrever mais de 10 linhas de texto de forma coesa e coerente. Nesse site, diria que 95% são incapazes de escrever algo coerentemente e de fácil leitura.
29/12/2021 22h33
Não preciso comentar, vocês já sabem minha resposta.
29/12/2021 23h34
Concordo com você. Ele é um tremando cara de pau. Bloqueie e ignore o safado. E se ele insistir, ameace-o, dizendo que contará para a esposa dele. Assim ele te deixará em paz.
anônimo
29/12/2021 14h02
Acho que deveria ter aceitado. Podia engravidar dele tbm para dar o troco para a outra e viver como trisal.
29/12/2021 22h06
Não, ele é muito sensato.
anônimo
29/12/2021 23h38
vc deve dar mais uma chance pra ele te decepcionar
29/12/2021 22h16
Se ele tem muita ou nenhuma noção, o que isso importa pra vc agora? Vc ficou balançada com a proposta?
elas respondem
29/12/2021 14h21
Como ele te traia...agora ele é casado e ficou o lugar vago de amante e ele te quer como amante dele, ou só para um rala e rola. Graças a Deus você se livrou desse bicho. Pode ter certeza que a mulher dele é uma coitada e espero que ela descubra e meta o pé nele. Bom...se fosse no meu caso eu falaria para ela é mostraria as provas aí iria dela se aceitaria ficar com ele ou não. Mas todo cara que trai e as mulheres descobrissem ninguém deveriam ficar com eles irem so metendo o pé neles, iriam chegar uma hora que eles deveriam ficar sozinhas. Ranço desses. Que livramento seu, e não responda, bloqueie...ele nao se arrependeu não ein, pq está casado e quer ficar com vc , então ele trai a mulher dele, e sempre vai ser assim.
anônima
29/12/2021 23h39
Isso é o que chamo de livramento.
anônima
31/12/2021 04h08
Vai ter resumo?