Resumindo, ela desde ontem queria conversar cmg. Ela mandou um textão dizendo que parece que eu não me importo com a nossa amizade, que não fiz questão de ir no cinema com ela ver o filme do homem aranha, pq parece que ela é insignificante pra mim, já que "esqueci" de marcar. E por outras ocasiões também, já que ela me chama pra sair, mas eu quase nunca vou. Devo deixar ela de lado? Eu já expliquei os meus motivos

Obs: a gente é amigo tem mais de 1ano, e ela já se declarou pra mim, e na época disse quase a mesma coisa, que parece que eu faço ela de boba, já que ela não sabia se era recíproco ou não

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
26/12/2021 13h02
Se você não sente o mesmo por ela e não quer se esforçar pra ter um relacionamento legal, por que não para de iludir ela e deixa ela seguir a vida dela? Coitada da guria, fala pra ela que não está interessado no mesmo e deixa ela em paz, não deixe ela ficar se apegando cada vez mais.
anônima
26/12/2021 12h42
"e ela já se declarou pra mim"

Deve.
anônima
26/12/2021 13h41
Melhor se afastar mesmo, ela devia aceitar que vc não pôde ir, e que vc não é muito afim de sair com ela, nem pela amizade, e quem mostra indiferença claramente não gosta de ser cobrado, então se afasta dela, vai ser melhor pra ela não fazer mais esse papel vergonhoso de correr atrás de alguém.
26/12/2021 14h57
Uma vez uma amiga disse que eu parecia não me importar com a amizade dela. Brigamos na hora e depois vi que ela estava certa. Eu realmente não parecia ligar. Não só por não sair mas pelas conversas em si. Eu parecia não querer a amizade dela. Por isso não consigo falar que sua amiga ta doida, cobrando demais ou coisa do tipo, pq existe a possibilidade de realmente estar parecendo que Não se importa, não só por não sair mas talvez por outras coisas tbm. E não necessariamente tem a ver com o fato dela ter gostado de você no passado ou com ainda ter ou não sentimento. Pode ser que tenha, mas pode ser que não, pq, como eu disse, isso já aconteceu entre mim e uma amiga, e a gente Não é lésbica ehueh

Por isso veja se você realmente não está "comparecendo" como amigo (fisicamente e por mensagem tbm) pq realmente tem motivo ou se no fundo só não é tão do seu interesse corresponder à amizade...

Que motivo que você disse que deu pra ela?
anônima
26/12/2021 12h44
Se afasta o mais rápido possível! Quem se declara para um amigo e não tem reciprocidade, vira um inferno depois, ainda mais se ela ainda tem interesse em você
anônima
26/12/2021 15h18
Claro né, fingir ser amg deve ser horrível
anônima
26/12/2021 15h04
Vc nem liga pra ela mesmo
26/12/2021 14h47
Pelo visto ela ainda nutre sentimentos por vc. É uma situação delicada, mas caso seja necessário, afaste-se.
anônima
26/12/2021 14h42
Se for recíproco, conversa com ela e sai com ela, ué... de amigos mesmo. Se você não dá valor mesmo, então deixa de lado.
anônima
26/12/2021 12h42
Ela tá parecendo mulher interessada (além de amiga), se frustrou e quer se afastar de vc pra não "sofrer" mais. Se vc não tem intenção de mudar as coisas (sair mais com ela etc), então se afaste.
eles respondem
26/12/2021 12h41
Vc vai provar a teoria dela
26/12/2021 13h01
Se é amiga mesmo tu tem que mandar se foder
26/12/2021 14h48
Deixa eu ver se entendi.
Ela reclamou que vc não da o devido valor para a amizade e vc considera desfazer a amizade?
Pra mim parece q ela está certa. Bloqueie ela e deixa ela gastar suas energias com quem for mais recíproco, pq vc realmente parece não ligar.
26/12/2021 12h41
Não sei cara, por vias das dúvidas sim, porém, se não, não deixe ela te manipular com joguinhos emocionais.
26/12/2021 15h23
Xinga ela
26/12/2021 12h44
Deixe-a de lado cara, ela é o tipo de pessoa que é manipuladora e está fazendo joguinhos com vc, isso não vale a pena
27/12/2021 11h50
Se vc não quer, da logo um fora
26/12/2021 17h57
Ignora essa idiotice.
anônimo
26/12/2021 15h57
ih alá o cara conversa com mulher kkkkkkkkkk
anônimo
26/12/2021 15h32
tu é oq? pica de mel?
anônimo
26/12/2021 12h44
Você mais doq eu deve ter a resposta pra sua propria pergunta, mas depende. Se vc quiser tenta marcar um filminho em casa com pipoca, algum role se tiver afim. E se ela estiver interferindo no seu estado de espirito e te deixando pra baixo com essas coisas todas e questoes se afasta sim. Mas tenta acalmar a situação, fala pra ela que o mundo não gira em torno dela e marca algo com ela pro futuro.