Tenho 20 anos só, mas qnd to conhecendo alguém penso mt como seria o meu futuro caso tiver algo sério mesmo com a pessoa, isso envolve ter os mesmos interesses futuros etc

Ando saindo com um cara, ele é bonito, legal, uma pessoa interessante, porém descobri recentemente q ele não tem muita vontade de ter filhos no futuro, por achar q é uma responsabilidade grande pra vida td e pelo fato do casamento poder não dar certo
O problema é q eu tenho muita vontade de ser mãe futuramente. Não sei se devo avançar mais com essa pessoa, se não seria uma perda de tempo, pq além de td sei q isso poderia ser motivo de desentendimento dps. Queria ouvir a opinião de algumas pessoas sobre isso, me ajudemmnm

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
26/12/2021 13h31
Eu pararia se fosse você, vocês não têm o mesmo objetivo de vida, só vai acumular problemas para o futuro.
26/12/2021 13h22
Se você deseja ter filhos, procure alguém que tenha o desejo de ser pai. Ficar num relacionamento desses ai e tentar ficar botando pressão no cara que não quer ter filhos, só vai dar ruim.
anônimo
26/12/2021 13h19
Esse futuro que ele fala pode ser dois anos ou menos, tem que entender bem o que ele deseja antes de tomar qual atitude.
Nem tudo é simples, principalmente quando se trata desse tipo de relacionamento.
26/12/2021 13h37
Eu entendo vc. Mas acho que o mais importante são os projetos para estabilidade financeira primeira. Um cara que estuda e corre atrás do que quer não deveria ser dispensado só por isso. Além do mais existe uma enorme diferença entre não ter muita vontade, e não ter filhos em hipótese nenhuma.
Acredito que com o tempo ele mude de idéia. Acho que que só não quer essa responsa toda pra agora, mas um dia vai pensar diferente.
anônimo
26/12/2021 12h52
Depende de você ué, se vc quer ter filhos e ele não. Vc obviamente não vai casar com ele né, mas mais importante que ter filhos é ser um cara que pensa no proprio futuro e ta evoluindo com o passar dos anos.
26/12/2021 12h59
Futuro fodendo com o presente de pessoas que estão se conhecendo.
Isso ai
26/12/2021 13h18
Se vc tem vontade de ter filhos, já sabe a resposta
anônimo
26/12/2021 13h59
Acho que vocês não vão dar certo, ele já deixou claro que não quer filhos e isso é algo que lá na frente vai te fazer falta.
Pra vc ficar com ele vai ter ué abdicar de ter filhos também.
26/12/2021 14h00
Melhor desistir.
elas respondem
anônima
26/12/2021 12h52
Acredito que sim, visto que ele não busca o mesmo que você. Não perca tempo com alguém que não quer construir o mesmo que você no futuro, moça.
anônima
26/12/2021 12h53
Se tu tá na intenção de ter um relacionamento sério com ele e ele já deixou claro que não quer ter filhos e tu não quer abrir mão de tê-los então é melhor terminar, até porque nesse enrosco tu pode engravidar e aí? Que belo paizão ele vai ser não querendo ter filhos.
26/12/2021 13h40
Sim, objetivo diferente é a coisa lógica a fazer
26/12/2021 12h52
Ele está certíssimo. Felizmente eu encontrei uma pessoa igual ele que não quer ter filhos, meu marido até vasectomia fez. Ele é uma pessoa responsável...botar uma criança nesse mundo por ouro prazer pessoal.... egoísmo
26/12/2021 12h53
Com 20 vc tá pensando demais.
Continue saindo com ele, quem garante que ele seria o pai do seu filho? (Caso ele quisesse filhos).
Nada é certo. Apenas viva o momento.
26/12/2021 13h24
Se as suas vontades e/ou modo de vida n são os mesmos q os dele é melhor desistir e procurar alguém c as mesmas intenções, pq se insistir poderá se frustrar mt no futuro.
26/12/2021 14h03
Se você quer ter filhos, deve sim. Já não dá certo.