Atualmente eu estou trabalhando em duas empresas, uma que eu fiquei apenas pq se eu não fosse aprovado no período de experiência eu iria continuar na outra. Sexta passada o dono da empresa disse que iria aumentar meu salário e me efetivar, será que posso confiar ou espero até o último dia do contrato de experiência?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
26/12/2021 14h24
Pergunte ao pai do Chris. Ele tem dois empregos.
26/12/2021 14h26
Acho melhor esperar, nunca se sabe né...
26/12/2021 14h28
Espera até o ultimo dia
eles respondem
26/12/2021 14h23
Melhor pedir demissão das duas empresas e ficar sem fazer nada em casa.
anônimo
26/12/2021 14h25
Pede pra sair
Capitão nascimento
26/12/2021 14h28
Depende, quanto você vai ganhar nessa que está em experiência? Se o salário da outra empresa que vai aumentar for maior então fique. Não se esqueça que não é só o dinheiro a questão, se o ambiente de trabalho não te agrada, talvez nem o aumento seja suficiente, então seria melhor sair
26/12/2021 14h32
Já tive dois empregos,mas no meu caso fiquei no mais antigo e pedi demissão do mais recente.
Espere até ter certeza. Não conte com o ovo no cú da galinha.
Depois que vc tiver a efetivação realizada e o aumento registrado em carteira, daí sim vc pede pra sair.
Ou vc pode tentar negociar na outra empresa, faça leilão, pra ver quem paga mais.