Sério? Já pararam pra pensar pelo menos nisso? Que futuro tem deles quererem ser ricos e querer gastar só com mulher e ter o risco de ficar todo sugado e não ter condições mais e viver liso ? Queria saber mais sobre esse pensamento masculino. Tem alguma garantia nisso já sabendo que um dia ele pode ficar pobre vivendo sendo sugado nisso..

elas perguntam
14 7
eles respondem
26/12/2021 14h49
Bobagem mesmo, ilusão. Se fosse para ter uma única mulher e ter uma boa condição juntos, liberdade para aproveitar as coisas, ter uma casa, pagar as coisas sem passar aperto, tudo bem, mas querer ter dinheiro para ter chance com várias mulheres é bobagem mesmo, pessoas assim seja mulher, "amigos", só ficam do lado nas horas boas, não se importam realmente com a gente.
anônimo
26/12/2021 14h50
Por causa da libido masculina
anônimo
26/12/2021 14h39
Pq mulher é escrota e só fica com homem com dinheiro, já pensou q talvez eles quer ser rico pq mulheres são interesseiras?

Ou tu tá achando q uma saída com a mina custa 15 conto? Ir em um barzinho hj, comer uma besteira e depois motel não sai menos q 200
anônimo
26/12/2021 14h38
Bct é investimento
anônimo
26/12/2021 18h08
Kkklk...
É mais fácil ser ao contrário....
26/12/2021 14h38
Isso não é problema meu, o que importa é que eu não sou um desses caras.
26/12/2021 18h05
Dinheiro no bolso
anônimo
26/12/2021 17h23
Um futuro muito bom
anônimo
26/12/2021 17h17
não é o homem que quer ficar rico pra pegar mulher necessariamente, é pq existe esse estigma de que SÓ SE ELE FICAR RICO que vai conseguir se relacionar com alguma.
26/12/2021 16h21
Homemq nao sabe conquistar mulher, que acha q so consegue com dinheiro.
Acho q O dinheiro traz muitos benefícios como luxos, e confortos.
Mulher acaba indiretamente sendo parte desse luxo e conforto.
anônimo
26/12/2021 16h12
claro kkkkkkkkkk
anônimo
26/12/2021 16h11
Se é rico, pq vc tá falando de ficar pobre? Nem carro novo deixa um homem pobre, qnt mais gastar pra comer as nega...
E vc pensa q alguém vai ficar rico com pretensão de gastar em q? Me diz aí oq vc pensa.
26/12/2021 14h40
Eu quero ser rico para mimar ela, oferecer presentes, ter boas condições para os meus filhos etc...
anônimo
26/12/2021 14h38
Buraco grande no peito que precisa ser preenchido com aceitação social =D
elas respondem
anônima
26/12/2021 14h39
Cada um tem sua motivação para ser rico, pare de se incomodar com isso e vá ser rica também.
26/12/2021 14h40
Acho burrice, mas pode ser q sejam mt feios e precisam de dinheiro para ficar c mulher
anônima
26/12/2021 14h47
Para o homem a riqueza é exatamente ter mulheres e carros luxuosos, é o estilo de vida que eles acham que define a felicidade, é impossível entender indivíduos como esse, eu prefiro não pensar muito sobre.
anônima
26/12/2021 16h02
São trouxas.

Eu penso em ser rica pra gastar comigo, me encher de joias, de roupas caras, comprar as melhores bebidas, aproveitar a melhor culinária, comprar carros fodas, mobiliar uma casa com o mais alto requinte... tudo pra mim, pensando em ME agradar. Penso em pegar minha Ferrari e sair sozinha pelo mundo só curtindo a brisa, a paz.

Mulheres vivem pra elas mesmas e homens também vivem pra elas kkkkkk escravocetas trouxas kkkkkk
anônima
26/12/2021 18h06
Só querem pagar de fodões para outros homens.
26/12/2021 14h39
Para eles não morrerem virgem
anônima
26/12/2021 14h39
O futuro dele vai ser exatamente esse : mulheres
Não gosto de me intrometer na vida dos outros assim, o dinheiro é da pessoa então ela gasta do jeito que quiser