1.48K  08/02/2022 12h17

Todas que eu conheço não gostam de homens negros. E falam de cabelo crespo chamando de CABELO RUIM.
Acho um absurdo. Racismo de negro contra negro chega a beirar a loucura.

elas perguntam
21 14
eles respondem
anônimo
26/12/2021 16h47
Não conheço um negro que use esse termo "Cabelo Ruim" nos dias de hoje, a não ser que seja uma pessoa velha, com todas as informações que temos hoje em dia os Negros se empoderaram e se aceitaram do jeitinho que são.

Muito esquisita essa sua afirmativa, tenho negros na família e amigos não vejo esse tipo de fala vindo deles não.

E sobre relacionamento, cada um se relaciona com quem bem quiser...
anônimo
26/12/2021 16h39
Por que o padrão da sociedade é o traço europeu. quanto mais proximo do traço europeu, mais bonito.
26/12/2021 16h42
elas não se aceitam, e se recusam a ficar com alguém que chame atenção para um problema dentro delas mesmas.
26/12/2021 16h36
Porque todo mundo gosta de brancos.
26/12/2021 16h38
Na maioria das vezes loiros são bonitos, simples.
26/12/2021 16h40
Vc generalizou, mas acho isso bem hipócrita, depois elas reclamam quando um negro aparece com uma branca, Hur dur sEu pAlmITeiro, eu fico que eu quiser independente da cor, as pessoas deveriam ficar com quiser independente da cor,
anônimo
26/12/2021 17h43
Negras não, agora pardas que são assim
anônimo
26/12/2021 16h44
Sei disso ai não, as negras que conheço estão todas namorando ou se casando com negros. É meio errado usar observações pessoais como algo absoluto.
anônimo
26/12/2021 17h46
O problema é que as pessoas no Brasil não sabem o que é uma pessoa negra, acham que pardos são negros.

As mulheres negras que eu conheço estão todas com homens negros. As mulheres pardas, sim, vivem correndo atrás de brancos.
26/12/2021 18h24
Branco que só quer loiras = racista.
Negro que so quer loiras = normal.

Se um é racista o outro tbm é. Eu não passo pano.
anônimo
26/12/2021 16h39
hihihihih
anônimo
26/12/2021 16h37
Mal gosto pq os negros tem o pau maior que os brancos
anônimo
28/12/2021 11h32
Porque elas podem. Elas gostando de brancos nao me afeta em nada. Sao somente preferencias.
26/12/2021 18h18
Padrão FIFA
anônimo
26/12/2021 19h52
Elas acabam desenvolvendo odio proprio,e buscam um cara branco para amenizar isso.
Um bom exemplo disso é umas militantes negras,tinha uma que reclama de homens palmiteiros mas namorava um branco.
anônimo
26/12/2021 16h41
N vejo problema algum nelas quererem o melhor e não isso não é racismo, é apenas a sua visão distorcida sobre oq de fato é racismo.

E sobre o cabelo: Sim elas n são cegas e são sinceras, ql o problema em dizer q cabelo crespo é ruim, de pobre e uma completa bosta???
anônimo
26/12/2021 18h29
As mulheres em geral gostam da rolona dos nossos irmãos negoes
26/12/2021 19h25
Vou saber.
anônimo
26/12/2021 19h29
Ninguém nasce se odiando isso também é culpa dos brancos é culpa da cultura brancos envenenando tudo que tocam como sempremm
anônimo
26/12/2021 19h59
Acho que pode ser relativo.
28/12/2021 11h43
"Todas", não são uma ou duas, mas todas! Você deve ser um cara em uma conta de feminina. Pode perguntas a qualquer um daqui, se "todas" as mulheres negras são desse jeito que você falou. E, igualmente como a resposta do user que comentou, hoje em dia só pessoas mais velhas usam o termo "cabelo ruim". Moro no Rio e aqui seria um bom exemplo disso, não vejo alguém mais jovem dizendo "cabelo ruim", pelo contrário, aceitam seus cabelos e a cor.
elas respondem
anônima
26/12/2021 16h37
Elas não se aceitam
anônima
26/12/2021 16h44
Gosto de cada um...
26/12/2021 16h38
Cada um com seus gosto e preferecia
anônima
26/12/2021 18h56
Eu gosto de morenos, e as vezes tbm gosto de loiros. Enfim não faço acepção.
anônima
26/12/2021 18h38
Pq são o padrão, eu mesma quero só brancos mas sou parda, mesmo assim disseram que é errado, só que não sou obrigada a não ter preferência
anônima
26/12/2021 16h40
Sabe aquele preto bem retinto? Amooooo
Eu particularmente não fico com brancos
anônima
26/12/2021 16h36
E por acaso a maioria das mulheres negras que tu conhece são a maioria do Brasil?
26/12/2021 16h39
sinceramente? nunca vi isso aqui kkkk
28/12/2021 11h39
Padrão é o mesmo para todos, independente da etnia, o certo seria não ter padrão. Mulheres brancas são os padrões de todos, até dos negros, sem generalizar. Não entendo ter essa revolta mais com mulher( lembrei da Jojo todinho sendo questionada por alguns pelo seu namorado ser branco), e os milhares de jogadores pardos e negros que casam com brancas? Não conheço todos os jogadores, já vi um que a esposa era negra, mas NA GRANDE MAIORIA que vi, os jogadores seja branco ou não tinham mulheres brancas. Infelizmente gosto de homem branco com cabelo preto( até tentei não gostar, mas a química persiste, sendo que quando era pré-adolescente, amava um menino negro que tinha olhos verdes, mas não era seu tipo, era o que parecia), loiro gosta mais de mim.( me lembro que tinha dois caras juntos, eu de olho no moreno e o loiro de olho em mim rsrsrs, ambos eram lindos, questão de cor de cabelo mesmo). Entretando, sou apaixonada com NE-YO, aquele cantor negro, estilo e a dança dele, conhecer um negro assim seria ótimo.
anônima
26/12/2021 18h27
Não sei se é a maioria, mas, o oposto também acontece...os homens brancos gostam de negras, caso contrario, não namorariam.
anônima
26/12/2021 18h57
Acho que é gosto, não uma regra.
anônima
28/12/2021 11h44
Não só mulher, já vi muitos homens negros com mulher branca. Dá impressão que tem preconceito com eles mesmos
anônima
28/12/2021 11h46
É oq o racismo faz, né linda. Igual a vítima se sentir culpada por um crime que ela não fez, mas foi a vítima disso.
Tem um vídeo de um mulher preta q vi q se chama "palmitagem" skskskks dps vc procura
anônima
08/02/2022 12h17
Porque gostam do melhor.