Eu tenho uma amiga que é compradora compulsiva, e a mais ou menos 3 meses nós havíamos saído juntas, e passamos em uma loja de artesanato apenas pra olhar. Então, ela viu dois tipos de enfeites e ficou louca para comprar, então ela pegou o cartão do namorado que estava com ela, e comprou os dois enfeites. Quando estávamos indo embora ela pediu pra mim ficar com eles por uns tempos, até ela inventar uma desculpa pra justificar a compra pro namorado. Sempre que a vejo, eu a lembro dos enfeites que estão em minha casa, ela sempre fala uma dia destes eu vou buscar e nunca vem. A pergunta é, o que devo fazer? Levo na casa dela? Digo que foi um presente pra ela não se queimar com o namorado? ou Fico com eles pra mim?

elas perguntam
7 2
eles respondem
06/12/2014 02h53
Entrega pra ela, afinal é dela.
Ou então espere mais um pouco até ela decidir o que faz com os enfeites.
06/12/2014 10h02
Fala pra ela que você pode entregar pra ela e dizer que foi um presente que o namorado dela não vai desconfiar, mas se ela não quiser deixa na sua casa uai.
anônimo
06/12/2014 12h25
Esses textos grandes eu nem leio.. rs foi mal
anônimo
06/12/2014 12h46
Devolve e qualquer coisa diga que foi um presente, eu não ficaria com eles para mim não, odeio ficar com coisas que são dos outros, ai acontece algo com esses enfeites aí, e pronto!, vc é a culpada e tem que pagar.. se eu fosse vc devolvia...
06/12/2014 17h27
Se vocês são amigas e você se preocupa com ela você deve entregar a ela quando ela estiver junto com o namorado e dizer assim:

"trouxe os enfeites que você pediu pra eu guardar, pois comprou com o cartão do namorado...como você não foi buscar, significa que comprou por impulso. Esse tipo de comportamento é prejudicial a você e vai prejudicar seu namoro. Sugiro que encare isso e procure não fazer ao invés de esconder, se seu namorado gosta de vc, vai entender e te ajudar."

PS: Não curti nenhuma resposta de vocês.
Pessoal, o que não precisamos é de amigos que encoberte nossos erros, mas que nos ajude a ser melhores.
05/12/2014 23h42
se e dele entre a ela :/
elas respondem
06/12/2014 12h46
Geralmente os consumistas compulsivos compram apenas pelo prazer, embora este objeto não tenha nenhuma utilidade a ela...pertence a ela. Então, siga o conselho de @Inory...estamos em uma época propicia de troca de presentes...o namorado dela jamais desconfiaria.
anônima
05/12/2014 23h47
Embrulha e dá para para ela como um presente. Diz para ele que vcs estavam passando em uma loja ela comentou q gostou e vc voltou lá depois e comprou.