O que você faria ?
se uma amiga sua sisma que ela e gorda e você mesmo falando que não e ela insistir que e...
O que você falaria para ela ?
já estou ficando impaciente aqui.
O que você falaria para ela ?
já estou ficando impaciente aqui.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
12a
Exigimos demais de nós mesmo em busca de formas perfeitas e essa preocupação exagerada pelo padrão de beleza, também imposto pela mídia e sociedade pode ocasionar (como já citado por @homem _barbudo) transtorno alimentares, como bulimia e anorexia. Talvez nada que você disser sofrerá efeito, antes dela se conscientizar de que pode está doente e precisa se tratar.
12a

Eu olharia pra ela assim e falaria : Então tá , sua BALEIA ASSASSINA, disgraça tu é gorda pronto .Satisfeita ? Sua banha está tão enorme que está me cegando .
anônima
12a
Se fosse eu, diria o seguinte: Eu falei que vc não tá gorda, mas se vc acha isso morre que passa.
eles respondem
6
Qual é a verdade ?
Se na verdade ela for magra, veja o que pode ter causado essa situação, pois pode ser algum distúrbio psicológico que vem a gerar algo mais grave (bulimia e anorexia nervosa).
Se na verdade ela estiver acima do peso, tente acalma-la, mas reconheça que ela esta certa e da uma força pra ela resolver de forma segura isso (acompanhamento profissional com nutricionista, academia, medico endocrinologista se pra ver se os hormonios ão estão desregulados.
Infelizmente várias situações pode gerar essa sisma dela, mas se é uma amiga, seja parceiro e procure ouvi-la, assim entenderá o que se passa pra tomar a atitude certa.
Espero ter ajudado, abraços!
Se na verdade ela for magra, veja o que pode ter causado essa situação, pois pode ser algum distúrbio psicológico que vem a gerar algo mais grave (bulimia e anorexia nervosa).
Se na verdade ela estiver acima do peso, tente acalma-la, mas reconheça que ela esta certa e da uma força pra ela resolver de forma segura isso (acompanhamento profissional com nutricionista, academia, medico endocrinologista se pra ver se os hormonios ão estão desregulados.
Infelizmente várias situações pode gerar essa sisma dela, mas se é uma amiga, seja parceiro e procure ouvi-la, assim entenderá o que se passa pra tomar a atitude certa.
Espero ter ajudado, abraços!
anônimo
12a
É uma "sinuca" bem complexa , pois se eu for sincero e realista, vai magoá-la; se eu mentir, também vai magoá-la, porque as mulheres conseguem detectar nossas mentiras.
Para encerrar esse assunto de vez diria algo como: Você é bonita do jeito que Deus te fez!
Para encerrar esse assunto de vez diria algo como: Você é bonita do jeito que Deus te fez!
anônimo
12a
kkkk, todas minhas amigas e amigos sabem que sou sincero e digo na lata as coisas que acho, então elas não duvidam quando digo, se eu acho que tá gorda eu digo, olha na minha opinião vc tá um pouco gordinha sim, ou se não, olha tá nada, tu tá magra igual uma cabrita kkkkkkkkk.. enfim, as vezes tu n parece muito transparente por isso ela fica perguntando rs.. relaxa amigão..
12a
Eu falaria:
O caralho to falando que tu não é gorda porra, se não acredita em mim ou se minha opinião não conta porque pergunta?
Caso ela não pergunte só comente que ta gorda, eu falaria:
Filha já falei 500vezes que não tá gorda, toda vez eu te digo isso, se não acredita em mim por favor para de tocar nesse assunto cmg.
O caralho to falando que tu não é gorda porra, se não acredita em mim ou se minha opinião não conta porque pergunta?
Caso ela não pergunte só comente que ta gorda, eu falaria:
Filha já falei 500vezes que não tá gorda, toda vez eu te digo isso, se não acredita em mim por favor para de tocar nesse assunto cmg.
anônimo
12a
Eu diria: Tentei disfarçar, mas já que vc sabe a verdade é melhor eu mandar a real msm.. Tu ta gorda pra cacete, vai se tratar..
anônimo
12a
@Edvaldo ela quer confete ao que parece... Se insisite em dizer que está gorda tente concordar com ela para ver a reação, depois nos diga qual foi kkkk :D
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!