eles respondem
mulher brasileira é engraçada, óbvio que não são todas. mas vejo muita mulher batendo palmas com isso de bater no namorado/marido principalmente na fase de namoro. observava muito isso em bares, era mulher dar tapas de leve ou até no rosto, fora agressões verbais.
ai depois que leva o primeiro começa o choro rsrs
acho que a lei maria da penha deveria ser de fato mais rígida, mas creio que mulheres brasileiras deveriam observar mulheres de outras nações, não estou dizendo para serem submissas, estou falando na questão de reparar como estrangeiras tratam seus maridos.
homens brasileiros são uns putos, canalhas e mulherengos, mas boa parte dessa violência domestica toda é por motivos passionais, mulher brasileira é muito top na nossa sociedade de modo geral.
creio que deveria ser ferro e fogo com essa lei para punir agressões, mas deveria ter tido um programa do governo para orientar mulheres sobre essa questão de tratar homens de forma violenta.
Isso de perdoar não deve nem ser cogitado. Não perdoar tem que ser obvio, e digo mais, isso serve para o homem também que tem uma mulher metida a surtada, se for agredido é fim de relacionamento.
Não se resolve nada agredindo alguém. Dependendo da proporção é caso de policia.
Acho q vcs tinham que denunciar na hora um cara que faz isso. Tbm não acho legal quando vejo mulher tratando marido igual capacho, as vezes dando tapas e tal.
Esperaria dormir pra cortar o pênis dele.
Provavelmente não, onde ele bateu? tu extressou ele? Tu tratava ele mal ?
A mulher que perdoa e aceita isso está pedindo para apanhar mais , pois o cara não vai para primeira agressão.
Sim, tranquilo.
Porque quero.
Não, eu detesto gente que agride fisicamente e verbalmente. No primeiro momento que ela me desse um tapa acabaria a relação. Só se ela tivesse muito arrependida e prometesse não fazer esse tipo de coisa, aí talvez eu tentaria relevarn por ser a primeira vez e ser no calor do momento. Mas uma segunda vez que acontecesse seria definitivo, nunca mais eu ia querer uma pessoa assim na minha vida.
Quem perdoa tem dependência emocional e deve buscar ajuda. Terapia ou psicólogo
Eu revidaria com uma dedada no olho dele e em seguida registraria na delegacia minha agressão e me entregaria
Se ela me bater com força, eu dou um tapa no bumbum, enfim, depende muito cara, eu daria um tapa na raba dela pra deixar a situação leve, conversaria com ela depois, eu perdoaria de boa ela.
Mulher que aceita agressão está próxima da insanidade.
elas respondem
Não, na 1° eu já caia fora. Tantas mulheres que estariam vivas caso não tivessem perdoado o 1° tapa...
Não. Pq a tendência é dele agredir cada vez mais pesado pensando que vc sempre vai perdoar. Até o dia que ele acabar te matando.
Perdoar no sentido de não guardar mágoa, talvez tentaria pq mágoa só faz mal pra gente que sente, mas sobre continuar o relacionamento, acho que não.. Erros banais dá, pq se acontecerem de novo, a gente passa uma raiva, mas ok, não é nada que cause o fim do mundo. Já agressão, não
E se acontecer de novo e continuar de novo, o cara pode "acostumar" e aí não preocupar mais, pq sabe que não vai deixar ele.
Claro que não, pra mim se um relacionamento chega a esse estado já está fadado ao fracasso, melhor terminar isso, tenho uma irmã que deu um soco no marido dela que saiu sangue do nariz dele,ela me mostrou a foto, eu fiquei muito horrorizada quando vi, tive que dar uns conselhos pra ela kkk eu tenho umas irmãs bem radical kkk
Jamais perdoaria. Ja terminei um relacionamento porquê ele gritou comigo, sempre começa com agressão verbal.
Claro q não! Mas não julgo pois não estou e nunca estive na pele da mulher que sofre isso
Nossa, claro que não. Porque eu não sou saco de pancadas de ninguém. Você perdoaria?
Meu perdão é por ele na cadeia