minha prima namora um menino q é claro q é gay
ele tem 40 anos falou pra ela q é virgem pq queria perder com alguém especial
sempre trás o assunto homossexualidade em todo almoço de família
quer dar uma de homofóbico e bolsonarista e machão
N gosta de beijar ela nem ter relação sexual
tem tre jeitos tb

odeio homofobia n aguento mais isso
como fazer ele perceber e confessar que é gay?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
26/12/2021 21h14
Cuida da tua vida, vagaba.
anônimo
26/12/2021 21h14
Se fantasia de homem, coloca um cintaralho e testa ele
26/12/2021 21h18
Cuidando da rua vida
26/12/2021 21h20
Para que você quer expor ele? Não acha que ele tem os motivos dele para ter medo de assumir e colocar essa "máscara" de machão? Isso se ele for mesmo gay.

Se for mesmo, acho que o cara já tem problemas demais escondendo o que é a tanto tempo, não precisa de alguém que não queira ajudar tentando expor isso sem ser delicado.

Deixe que a namorada dele faça isso, ela o conhece melhor e tem intimidade.
26/12/2021 21h21
Pelo jeito, é você quem deseja criar toda uma cena onde descobre os segredos do namorado dela e expõe para família, assim fazendo com que os familiares e sua irmã se choquem e ele se sinta humilhado. Tudo tão clichê e bobinho, só quer entrar nessa historinha aí de que quem é homofóbico é gay enrustido, daí vem a psicanalista (você) e faz com que ele confesse os segredos dele e ele diga pra si mesmo o que realmente é. Mas é você quem vê ele dessa maneira, não é o que ele realmente é. O cara não é gay e é só você colocando seus sentimentos em relação a pessoa dele acima da própria realidade.
26/12/2021 21h13
Pegue o celular dele e mostra o histórico do Google para ela
anônimo
26/12/2021 21h14
Para de ser envolver em relacionamento alheio, cuida da sua vida.
anônimo
26/12/2021 21h17
sei lá
anônimo
26/12/2021 21h20
Osh isso aí tá muito mal contado
26/12/2021 22h01
Menino de 40 anos
anônimo
26/12/2021 22h04
FanFiction
elas respondem
26/12/2021 21h16
Primeiro que ele não e menino e um homem, segundo que
não e problema seu , sua prima que tem que acordar e vê oque
tá pegando .
anônima
26/12/2021 21h21
Menino de 40 anos???
26/12/2021 21h22
Ele pode ate te processar, cuidado alerta a sua prima.
Cuidado q ela pode estar com ele por faixada tbm.
26/12/2021 21h23
Não há como, pois essa questão é da sexualidade, é algo pessoal.
Se ele realmente for ele deveria se sentir à vontade para compartilhar com a namorada, familiares dele.
Acredito que se a situação é constrangedora, devido ao fato dele estar agindo com hipocrisia, para você, se a sua percepção é essa, então faça um confronto direto conversando com ele e dizendo que você pensa a respeito.