Ja vi alguns medicos receitando mais sempre tive essa dúvida, se ela é antibiótico para infecção e não um antinflamatoio porque eles receitam em casos de garganta inflamada ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
26/12/2021 21h43
Verdade, um médico já me receitou a amoxilina, para compensar eu era alérgica, fiquei com várias manchas roxas e coçavam muito.
27/12/2021 14h23
Primeiro que a inflamação te que saber se é viral ou não, se for a amoxilina não resolve nada e esse medicamento é perigoso usar sem necessidade. Ideal é perguntar ao médico e farmacêutico porque da amoxilina ser indicada, ele pode está errado. Minha opinião.
anônima
07/06/2022 17h09
N sei.
eles respondem
anônimo
26/12/2021 21h35
Fazem isso qdo fazem garganta profunda
26/12/2021 21h36
Você é o falso médico? Vulgo Dash desnu?