O que aconteceu com vocês de bom esse ano?

Cmg aconteceu muitas coisas boas, conheci muuitas pessoas novas, consegui meu primeiro emprego que estou até agora, minha saúde mental melhorou muito, antes eu tava me sentindo muito deprimida e desanimada e achava que não ia conseguir nada na vida mas agora já tenho novos planos pro futuro e me sinto mais feliz no geral e cmg mesmo, em 2020 eu tava muito pra baixo mesmo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
anônimo
4a
Nada.
anônimo
4a
Eu finalmente fiz a cirurgia da fimose
anônimo
4a
Tive muitas baixas. Sei lá, só sinto que estou vivendo mais do mesmo.
Nada, foi tudo de mal a pior.
anônimo
4a
Meu penis cresceu
Foi só desgraça
Talvez algumas coisas
anônimo
4a
Não foi um ano tão ruim, pra mim. Espero que o próximo ano seja melhor.
anônimo
4a
Nada
elas respondem
3
anônima
4a
Muitas coisas
anônima
4a
Parentes próximos todos vivos
Até 2021 teve algumas coisas boas, 2020 foi um ano horrível.

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!