Já tiveram uma mulher que fez ou faria isso por você?

0
anônimo
588
4a
É que geralmente vemos o contrário
image

Obs: sem treta pfv
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
5
15
elas respondem
5
Eu faria só falta o dinheiro kkkkkk,se eu tivesse dinheiro pagasse sempre ao envés do cara
anônima
4a
Que burra.

Quando ele tiver dinheiro vai dar um pé na bunda dela pra encher de lanches uma mais boazuda interesseira.
anônima
4a
Eu mando lanches direto pro meu namorado, e ele também manda, e também dividimos a conta quando saímos (escolha minha, não dele). Não vejo problema nenhum nisso.
Eu faço com os meus amigos kkkk
anônima
4a
Claro, depois ei acordei.
eles respondem
15
anônimo
4a
Se eu estou sem dinheiro, nem invento sair.
Já sim. Mas sou orgulhoso, reluto muito em aceitar.
Motel só fui bancado uma vez, ela usou o argumento de que eu não tinha o direito de deixar ela passar vontade por orgulho.
É aí sabe como é.....Se eu não vou satisfazer, vai que ela convida outro.
anônimo
4a
Kkkkkkkkkkkkk se vc diz pra mulher q tá sem dinheiro ela já te olha com cara de cu.

Se vc esquecer o dinheiro e a mulher tiver q pagar ela vai te amaldiçoar até vc pagar ela ou pagar a próxima saída
anônimo
4a
Não tive e espero nunca ter.
No elaele/internet em geral...

Na prática, sabemos que nenhuma está disposta a isso.
anônimo
4a
Algumas
anônimo
4a
Sim minha namorada é assin
Ja sim. eu tava sem grana, a mina bancou a gasosa e lanche, na vdd minhas amigas fazem sempre isso comigo. uma sempre me da varias coisas p comer na casa dela, compra besterias pra mim quando vai no mercado
anônimo
4a
Nunca tive
anônimo
4a
auhshuasuasuh
nem eu cheguei nesse fundo do poço aí de ser bancado por ficante e para piorar sentir orgulho disso kkkk
Estou interessado em uma mulher assim.
Se eu estivesse sem dinheiro nem tocaria nesse assunto, mas ela já se ofereceu para pagar as coisas.
Com certeza, tive sim! Sua teoria está furada.
(Só a título de informação...)
anônimo
4a
Não seja homem que fica enchendo a garota de lanches, depois ela engorda e você não vai gostar!
Agora falando sério, essa mulher do quadrinho non écxiste!
Isso não existe :(
anônimo
4a
Não, só namorei vagabundas interesseiras, mas pelo menos eram gostosas