A pessoa é pedófila, já foi para zona com seu irmão, no dia do nascimento do seu filho mais novo não compareceu e nem ajudou em nada pq estava na zona, tentou agarrar uma de suas irmãs e quando vocês tinham dinheiro para pagar empregada ele às vezes ia no quarto dela quando estava dormindo para passar a mão nela.

Por que uma mulher escolhe ficar ou continuar com alguém assim? Atualmente nem consegue parar em emprego.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
26/12/2021 22h41
Mulher gosta de homem assim, quanto pior melhor.
26/12/2021 22h40
Ela é pedófila que nem ele
26/12/2021 22h41
Dependência emocional.
26/12/2021 22h52
Já ouviu falar no " Chico estrela"? Ou maníaco do parque?
São os apelidos de um cara que matou supostamente mais de uma dúzia de mulheres, que tinha prazer sexual em enforcar, morder, em geral torturar e matar mulheres.
Finalmente foi preso, e na cadeia recebia cartas de mulheres do Brasil todo, e ainda casou mesmo condenado pelo abuso e homicídio de várias mulheres
26/12/2021 23h12
Mulher é tudo maluca.
26/12/2021 23h16
Diz que as vzs o cérebro da pessoa faz com que ela veja aquilo ali como algo normal pra que ela não sofra mtos danos (de trauma e tal), aí é nessa que a pessoa acaba processando o ocorrido como uma coisa positiva até e criando vínculo com o abusador... É algo assim
elas respondem
26/12/2021 22h41
Ou ta fora de si, ou ta dependente emocional, ou vai saber...
26/12/2021 22h41
Meu Deus, eu não sei. Só sei q os DOIS são doentes e precisam de ajuda.
26/12/2021 23h43
hibristofilia, se sente excitada com pessoas que cometeram crime, provavelmente fica tbm quando está assistindo algum ser cometido.
anônima
27/12/2021 00h25
Ela esta destruída por dentro
Talvez, não teve uma boa formação