Uma pessoa do círculo de amizade seu e de sua esposa/marido e fosse daquelas paixões arrebatadoras que fazem você delirar de desejo e que fosse correspondida, você sabendo que caso assumisse essa relação acabaria totalmente com o seu círculo de amizade.

O que você faria?

Uma colega de trabalho casada me confessou que está apaixonada por um amigo muito próximo da família e que acabaram tendo um caso, e agora o cara quer deixar a esposa que tem um filho pequeno com ele pra se casar com ela pois ele diz não aguentar mais não estar ao lado dela, ela disse que nunca viveu nada parecido com isso, que o sexo com ele é o mais intenso e cheio de paixão que ela já viveu.

eles perguntam
9 12
elas respondem
27/12/2021 06h17
Pela descrição, não passa de fogo. Eu sempre tive esse pensamento em dizer para o marido (caso eu tenha) que, se ele perder o interesse em mim e querer outra mulher, que seja homem para terminar comigo antes de ficar com a outra.
anônima
27/12/2021 06h21
Eu jamais teria caso com outra pessoa, sendo casada. E neste caso da pergunta, não passa de tesão passageiro, não vale a pena terminar um casamento, seria muita irresponsabilidade e inconsequencia. Com toda a certeza ambos vão acabar se arrependendo amargamente de largarem suas familias quando todo este fogo baixar e a realidade bater na porta.
27/12/2021 10h30
Acho que inevitavelmente eles vão acabar se separando. Oq deveriam ter feito antes de se envolverem.
Pelo que você relatou o nível de paixão deles está exacerbada, que amigos, familiares terão pouca relevância. O emocional tende a ser predominante.
Parece que ela estava esperando ele confirmar o mesmo objetivo/ficarem juntos.
27/12/2021 20h09
N acho q eles se gostam. Tira o sexo p ver se eles vão querer ficar juntos.
anônima
27/12/2021 09h31
Casamento já acabou, por isso tem amante e agora quer começar com outra na putaria. Depois vai repetir tudo ninguém vai entender o porquê
anônima
27/12/2021 09h17
Não acredito que ele largue a familia não
27/12/2021 09h13
Isso nunca termina bem, os relacionamentos no começo são bem intensos, depois tendem a esfriar, e outras coisas além do se gostar vão ter que ser mais forte. Nesse caso aí é que nem a amiga aí embaixo falou, parece só fogo
anônima
27/12/2021 09h09
Não sou idiota de destruir um casamento por ilusões
27/12/2021 10h34
Eles se casaram com as pessoas erradas e agora se encontraram num péssimo momento. Se isso acontecesse comigo, primeiro eu ia tentar avaliar se é só fogo no rabo ou se é algo verdadeiro. Se fosse verdadeiro, eu me divorciaria.
eles respondem
anônimo
27/12/2021 06h27
iria trair ela, óbvio
27/12/2021 05h36
Não tem como eu estar apaixonado por outra pessoa. Minha esposa já conquistou o meu coração
27/12/2021 19h28
Pelo que vc descreveu, ela estava na rotina do sexo sem graça, onde muitas vezes nem faz e qdo faz é algo mecânico, daí te experimentou fogo que é início de relação, aquela novidade toda, ao contrário do casamentos que são anos e anos do mesmo jeito com o mesmo cara(marido).
O cara tá assim pelo chá que levou, a amante deve fazer coisas que a esposa não faz.
Se eles não se separem pra ficar juntos eu não sei, mas q depois dela sentir o gostinho de um sexo fora do casamento, com o fogo mais intenso, provavelmente ela nunca mais será fiel. Isso vale pra ele tbm.
27/12/2021 10h40
Só vou casar com uma que eu amer, então não, isso está cogitação.
Obs: paixão é diferente de amor
27/12/2021 09h14
Um homem não volta atrás com sua palavra
27/12/2021 09h11
Não traia pois tenho caráter
anônimo
27/12/2021 08h49
Estranho me apaixonar por outra pessoa estando casado.
Significa que não estou respeitando escolhas que fiz.
anônimo
27/12/2021 06h25
Covardia a mulher para ter um filho com um cara desse viveu bons é péssimos momentos eu diria para ele investir tudo em sua esposa que ele ia se lasca se ficasse com essa mulher na vida tem a lei do retorno uma hora ele Ei a se da muito mau diria para ele se colocar no lugar da esposa é daria risada da cara dele porque puta ele não da conta da própria esposa mano ao ponto de satisfazer deixa ele pega uma mulher fundida que ele nem sabe se tem doença ou sei lá o que ,é se essa mulher é capaz de fazer isso com ele sendo casado imagina se ele largar a mulher atual para ficar com essa piranha kkkk ela ia fazer a mesma coisa com ele kkkķkkk ia ser conhecido como corno kkkk é questão de lógica Véio ela não tem caráter só corrigindo é colega né
anônimo
27/12/2021 06h22
foda disso aí é a traição, tenho coragem de trair desse jeito não
anônimo
27/12/2021 10h45
Dificilmente
27/12/2021 17h18
Se for para trair eu nem pensaria em casar. Mas, dependendo da circunstância, o mais correto seria ser o honesto com o(a) parceiro(a).