Eu no primeiro encontro geralmente vou para o shopping conversar, tomar um sorvete, e depois cada uma vai para sua casa. Às vezes nem beijo rola, dependendo da menina. Não entendo como conseguem sexo já de primeira. Expliquem aí!

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
27/12/2021 12h15
Não sendo frouxo como você
27/12/2021 12h20
Chamo num bar ou parque, shopping não é um bom lugar.. conversamos, beijamos, no mínimo aperto a bunda dela.. qdo já não tem nada pra fazer no lugar que estamos, chamo pra minha casa e vrau.
27/12/2021 14h13
Eu não sei,nem saio de casa
27/12/2021 15h06
O ideal já é marcar algo na noite. Barzinhos em pub. Quando der beijar....Já cola o corpo dela no teu, deu uma bela pegada na bunda, daquela de deixar ela na ponta dos pés....de não esqueça de uns beijinhos no pescoço.
Corre o risco dela já soltar um gemidinho aí....depois, final da noite só terminar o que começou.
É mais ou menos o que a gente chama de pegada.
Beijinho eu dou é na minha mãe.
27/12/2021 15h23
Você tem que criar o clima.
Tem que chamar para um bar maneiro, com música baixa e comida boa, encontro noturno (depois das 19:00), escolha um lugar com iluminação baixa e que não seja lotado.
anônimo
27/12/2021 15h24
Não prático coito, nem saio com moças.