Pra conquistar a mulher o homem tem que ter "pegada" !
Pro homem que nao tem pegada ela nao pega/conquista a mulher
Mas como desenvolver a pegada se ele não tem pegada ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
27/12/2021 16h18
Sabe aquele jeito de "puxar" a mulher contra o teu corpo antes de beijar ela?

Se sim, parabéns, descobriu o que é pegada.
Simples, não? Kkkk.
eles respondem
anônimo
27/12/2021 16h18
Audácia
anônimo
27/12/2021 16h21
Tenser
Uauu
anônimo
27/12/2021 16h21
Experiência. Pegada é demonstrar com atitudes que você a deseja muito.
27/12/2021 17h42
Verdade, é praticamente um paradoxo.
O segredo é quando conseguir 1, e sem escolher muito, vc se empenhar, fazer coisas diferentes para ver o que agrada mais.
Quando arrumar outra, faça o mesmo, afinal não tem receita que vale para todas.
Depois que vc souber como agradar 2 mulheres diferentes, não será tão difícil agradar a terceira. É assim sucessivamente.

O segredo é sempre ousar, reparar, e tbm conversar.

Jamais seja o cara que só faz o que quer, goza e vai embora.