e depois você convidar ela para um segundo encontro, e ela te deixar no vácuo?
Foi um caso bem estranho. Saímos, não rolou nada, e eu fiquei meio sem graça de mandar mensagem depois do encontro por ter achado bem bosta. Aí por volta das meia noite ela manda um "gostei de hoje, e você?".
Aí continuamos conversando, sempre conversávamos de noite. Ela iniciava a conversa geralmente. Falava um "e aí/boa noite, td bem?" e a conversa fluía.
Foi assim por uma semana.
Um belo dia chamei ela para sair, e ela perguntou para onde. Aí eu sugeri cinema, e ela mandou um "vamos ver..", e depois deixou de responder minhas mensagens.
Ela provavelmente arranjou alguém mais interessante né? O que acham?

eles perguntam
0 6
eles respondem
27/12/2021 17h15
Vc é muito fraco.
Saímos, não rolou nada
Vc tentou pelo menos?
Geralmente ela iniciava a conversa.....
Vc não tem iniciativa?

Faltou atitude, ela arrumou alguém que tinha iniciativa e atitude. Enquanto vc nem beijou o cara já deve estar comendo.
anônimo
27/12/2021 17h10
Ela tá da fazendo joguinho com tu.
Querendo te fazer correr atrás
27/12/2021 17h14
Paciência né pra aguentar essas surtadas
27/12/2021 17h16
não rolou nada?? Tem quantos anos?
anônimo
27/12/2021 17h21
"Vamos ver" é não. Ela perdeu o interesse porque te faltou atitude.