Nunca mando mensagem pra o cara porque gosto de ver a iniciativa do homem. Além do que não tenho certeza ainda do que ele quer comigo, se é só sexo ou um compromisso, então ainda não dou muita "moral" sabe? Estávamos nos conhecendo. Mas ele tá numas cobranças como se fosse meu namorado, que eu chego na cidade e não aviso pra ele, que eu não mando mensagem, que eu não falo com ele direito, etc.. mas ele é mais de ficar só falando e atitude que é bom nada: não me chama pra sair direito, fica dizendo que é pra eu dizer o lugar e a data, outro dia combinou algo comigo e não apareceu, não se interessa por nada da minha vida, vive postando indiretinhas no whatsapp, enfim fazendo doce ... Ontem ele mandou mensagem dizendo que não ia me procurar mais, que eu não tenho consideração e ele não vai ficar atrás de mim, que não vai ficar mais passando por isso, mas acho que isso é no intuito de colocar pressão.. tô errada? Falo o que pra ele?

elas perguntam
5 3
eles respondem
27/12/2021 17h33
Acho que você deveria ter falado isso para ele, se é assim que você se sente diga a verdade, o que tu não pode fazer é ficar se sentindo culpada pela falta de atitude dele que só fala e não age.
anônimo
27/12/2021 17h34
Tô com outro
anônimo
27/12/2021 17h45
Com esse cara, pelo jeito não vai rolar nada. Mas com um próximo, melhor você mudar algumas atitudes sua, não ficar só esperando, ir atrás quando sentir vontade.
27/12/2021 18h58
Chove e não molha.
Os dois estão errados.
Quem quer faz acontecer.
elas respondem
27/12/2021 17h32
Tá certinha.
Esse chove não molha é só para te manter disponível.
27/12/2021 17h36
Concordo com ele em algumas coisas. Se vc vai a cidade dele e não avisa, é porque não quer falar com ele. Assim que vc chegar na cidade, não custa nada perguntar se ele está livre e combinarem algo em cima da hora, nem que seja um beijo na boca na pracinha com igrejinha.

Ele também precisa ir a sua cidade, pois vc não está no Ifood.

outro dia combinou algo comigo e não apareceu - isso é muito sério e motivo para vc não vê-lo mais. Precisam resolver esse desencontro aí. Eu entendo como desinteresse da parte dele, a não ser que ele tenha alguma doença ou tome algum remédio que o faça esquecer das coisas. Neste caso, convém ele se esforçar com uma agenda, nem que seja um papel na porta da geladeira. Diga que ainda está magoada com esse furo dele e resolvam essa questão. Assim como ele expõe como ele se sente, vc também deve expor o que pensa da relação.

Sem mais, dialoguem. Quando estiverem na mesma cidade, beijem-se.
anônima
27/12/2021 17h30
Obs