O que você faria se seu Irmão mais velho fosse num almoço (que você não foi) com toda a sua família reunida, e falasse mal de você para toda a sua família, e inventasse mentiras, e você não estava lá para se defender?
Fez todo mundo ficar contra você.
O que você faria?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
27/12/2021 18h45
Fale a verdade sobre você e cortaria laços com ele
anônima
27/12/2021 19h19
Daria dois socos em cada lado da cara dele e um chute no meio daquele lugar que dói muito.
eles respondem
anônimo
27/12/2021 18h40
Bala nele
anônimo
27/12/2021 18h43
Sinceramente. ....eu cortaria esse laço de família. E moraria sozinho
27/12/2021 19h33
Desmentiria para todos.
27/12/2021 19h39
Meu segredo é cagar e andar para fofocas.
Como envolve pai,mãe e quentes queridos, eu iria me justificar, dar minha versão da história, mas faria uma vez só. Não imploro pra ninguém acreditar em mim.
Logo depois ia cortar contato com quem merece, a começar pelo irmão mentiroso.