oq vc fez pra chegar nele?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
28/12/2021 16h56
A respiração dele ficou ofegante demais em seguida vieram os urros, as palavras picantes e desconexas ditas por ele, os gemidos intensos e a cada som de prazer emitido as mãos dele agarravam com força a minha pele e ele não parava de socar e gemer mesmo após gozar, sendo que o pau demorou um pouquinho para amolecer dentro da minha ppk.
anônima
28/12/2021 15h10
Eu acelerei as sentadas.
28/12/2021 15h13
Ele quase desfaleceu sobre mim, precisou de um tempinho para retomar os sentidos.
Estava aprendendo a usar a garganta.
anônima
27/12/2021 23h24
Nunca saberei ainda mais que fiquei sabendo que os homens podem fingir.
anônima
28/12/2021 15h11
Só sei que ele gozou bastante.
anônima
28/12/2021 15h13
No meu, eu realmente gritei, foi involuntário e muito intenso.
No dele, ele parecia que tava tendo um ataque cardíaco, ficou todo vermelho e a respiração parecia que não normalizava, fiquei apavorada tentando acalmá-lo.
anônima
28/12/2021 15h23
Ele gemeu alto quando gozou num boquete.
28/12/2021 15h42
Não tenho parceiro
28/12/2021 16h57
Varios, um deles quando fiz espremedor de laranja
eles respondem
27/12/2021 23h24
Nunca tive um parceiro
anônimo
27/12/2021 23h25
Ela parecia que estava possuída, eu me achei o foda
27/12/2021 23h30
Vei
Quando eu tava entendendo sobre essa parada kakkakakakakakaqjkq
Eu achava que precisava fazer força no clitóris coitada.
Foi intenso mas arregacei com a pk dela
anônimo
28/12/2021 15h16
No sexo oral é quase impossível todas as mulheres não chegarem ao orgasmo.
anônimo
28/12/2021 15h32
Ela me arranhou as costas, e dava pra sentir o corpo dela tremer inteiro.
28/12/2021 17h53
Não lembro de ter feito nada diferente. As vezes mesma mulher orgasmo muito intenso de forma diferente, assim como mulher diferente posição diferente, só que se eu percebo que tá mais que o normal eu não paro, acelerou o ritmo, boto mais rápido e com mais força até ela parar de fazer careta e gemer.
Comigo o último foi numa sentada, mas o penúltimo foi um boquete. A gozada é tão intensa que a perna amolece e parece que vou ficar satisfeito pelo resto do ano.
Mas não sei qual é o segredo, bem que eu queria descobrir. Sei que evitar o orgasmo ao máximo pode ajudar, eu acho.