eles respondem
Eh vei..
foda isso.
Vc tá sendo mãe dele.
Acho que isso deve mudar.
Não é você que precisa procurar médico, remédios etc.
Depressão é foda vei. Essa merda de alteração de hormônios fode com a pessoa e ela não tem ânimo pra nada.
Mas, é preciso passar por cima disso com alguma atividade física etc.
Só que ele precisa querer isso, além de você.
O que vc precisa fazer é apoiar as ações dele, acordar cedo, praticar alguma atividade, etc etc etc.
Tem uma carga aí que vc tá pegando e não deveria.
Esse papinho dele de que melhoraria após casamento... e tu caiu nessa kakakakakak
Te enganou direitinho.
Enfim.
Que vc tenha sabedoria, não seja mãe desse cara, senão ele vai continuar na mesma.
Não se culpe, se cuide em todos aspectos...
E boa sorte na relação.
Casou com o cara errado, n adianta cortar os legumes e botar na panela, se n tem fogo pra cozinhar.
Divórcio ou relação aberta
Nossa que situação difícil. Tente conversar com ele sobre o relacionamento de vocês, se ele está satisfeito com você, se você o completa pois tem se sentido indesejada por ele e isso é uma das piores sensações que podemos ter numa relação. A questão do medicamento realmente mexe demais com a Libido, em 2017 eu tive uma crise de ansiedade muito forte e me tratei com psiquiatra e medicamentos e meu libido foi pro espaço! Não conseguia nem ter uma ereção pra você ter uma noção.
O negócio é você ter um dialogo com ele, e quando ele voltar ao médico informar sobre esse problema de libido, e vou te ser bem sincera, sexo PRA MIM é primordial num relacionamento, analise bem o seu esposo e seja realista com a possibilidade dele talvez não sentir atração por você, talvez ele possa ser Homossexual, é uma possibilidade... E caso você ver que realmente não vai melhorar, que você vai passar a vida assim tendo sexo uma vez no mês e talvez o sexo nem seja lá essas coisas, eu acho melhor você cuidar da saúde emocional dele, estabiliza-lo emocionalmente e terminar essa relação, pois todos nós merecemos alguém que nos complete, que nos faça feliz.
Fui o mais sincero que pude, espero que fique tudo bem com vocês, e sobre Homossexualidade eu só perguntei pq eu sou gay e o que tem de gay que se força a se casar com mulher para fazer vista a sociedade não é brincadeira, então observe bem toda a situação para ver se tem essa possibilidade.
Ja tive depressão, realmente a libido baixa, mas não tanto assim. Comecei a tomar remédios e acabei parando. Qdo reiniciei o tratamento o médico receitou outro remédio, e aconteceu a mesma coisa.
Eu queria mas o pau não. Voltei no médico expliquei e ele mudou a medicação. Tive a infelicidade de dessa vez ficar com ejaculação precoce. Voltei de novo e finalmente outro remédio que não tivesse nenhum efeito colateral.
Hoje to bem, sem baixa libido e sem ejaculação precoce.
Só questão de mudar o remédio.
Obs: ninguém transa sem vontade, o pau não levanta só para agradar.
Obs2: Não entendo como tanta mulher se sujeita a relacionamentos em que são infelizes/insatisfeitas sexualmente.
Realmente, você já está fazendo muito por vocês dois, agora é com ele. Só ele pode se ajudar.
Moça já pensou que essa "depressão" possa ser um desequilíbrio hormonal? E isso se resolve mudando alimentação e mudando hábitos, os remédios nunca vão resolver, na vdd vão piorar a situação
Acontece. As vezes as pessoas divergem do qto gostam ou necessitam de sexo.
Tenta conversar, nem que seja para abrir a relação se for o caso. Pelo que entendi vc ainda gosta dele, mas precisa resolver seus desejos. Ou então o jeito é buscar uma nova relação. Com 30 anos e aplicativos de namoro é bem simples conseguir amizades legais para sexo casual.
Marido?ou namorado?estranho
Suco de abacate , é tiro e queda.
5 meses depois... como estão heim
ele precisa procurar um médico pra ver esse problema de líbido.
Eu já sofro o contrário. Complicado! Transo com minha esposa uma vez por semana (em épocas douradas, que não são constantes), e mais comumente a cada 15 dias, exceto quando ela está menstruada, pois ela não gosta tanto. Fazendo as contas, dá umas 3-4 vezes ao mês. Porém, por mim, EU FARIA TODO DIA e mais de uma vez. Já tive namoradas que toparam e me masturbo frequentemente. Tudo ok com a cabeça, físico e tals... mas nada de aumentarmos a frequência. Chega ao ponto de me fazer mal, mas a amo e não tenho outra coisa a fazer diante de tudo que já tentei.
Minha esposa disse que não consegue me acompanhar. Por mim, eu transaria quase todo dia. Ela disse que uma vez na semana tá bom. Ao contrário de você, minha esposa é muito desejada. Boa sorte e melhoras
Já era fia vai ter que aceitar ele assim ou largar
isso é raro em, o homem ser assim, ele gosta mesmo de mulher, nao ta desanimado em casar com uma mulher? a gente nunca sabe em, se nao for isso eu nao sei, fico pensando em vc, e naquele mito q o povo diz q mulher so casa pelo dinheiro, vc mostrou que nao, nao falou em trair, nem separar nem nada, vc ama mesmo o carinha, parabens, na verdade ele teve sorte, talvez oura mulher saia por aí pra satisfazer, vc aparentemente nao faz isso, mais pontos pra vc, ainda ta ajudando, mais pontos, vc é uma mulher rara, mas vai dar certo, ele vai voltar com a vontade de meter gostoso, tenha paciencia
Vc tinha que desabafar com ele e não com um monte de estranhos
Não sei, resolva com ele.
elas respondem
Vale uma tentativa de conversa, não acho que esteja "pedindo muito" em querer sexo com o seu parceiro.
Realmente, as medicações retiram parte da libido, mas isso pode e deve ser conversado com o psiquiatra, que vai saber como administrar melhor para que não atinja tanto assim, seja com uma dosagem diferente, seja com um novo medicamento.
Uma outra possibilidade é a inclusão de atividade física. Sim, um depressivo odeia fazer isso, mas incluir aos poucos uma corrida ao ar livre, um treino, vai fazer ele liberar hormônios e sentir mais da libido adormecida.
Acho importante entender que a falta de vontade dele não tem ligação com você, ou com o quê você faz. Faz parte do processo, e é algo que dá pra ser melhorado, sim. Conversar sobre isso, e explicar que o ama e que o entende, e que sente falta desses momentos, só tem a agregar para os dois. O profissional que o acompanha vai saber como direcionar.
Desejo uma boa sorte!
Olha anônima, é preciso entender alguns pontos do seu relacionamento para saber se o interesse dele por sexo é devido a sua comorbidade ou se é algo característico a ele.
Então, vocês namoraram por quanto tempo antes de casar? A idade dele é aproximada a sua? A frequência de relações sexuais de vocês já foram bem maior? Quando se conheceram, ele já tinha esses problemas psicológicos? Aconteceu alguma coisa na vida dele que justifica esses comportamentos?
*Não precisa responder essas perguntas, se não se sentir a vontade. Creio que as respostas vai clarear um pouco as coisas pra você.
O cara ja ta fazendo para te agradar já não ta bom não?
Além de que auge da sexualidade com 30? se você sente tanta vontade assim com 30 você tem tanto problema quanto ele.
Vocês poderiam fazer terapia de casal é a unica coisa que eu posso imaginar pra você.
Seu caso é o igual ao meu!
Teve um dia que não aguentava mais ficar sem sexo e fui pra cima dele, ele broxou e disse que a culpa era minha por ter forçado a barra. Estava a meses sem transar e estava forçando a barra? Daquele dia em dia prometi nunca mais procurar… se ele quisesse ele que viria atrás. Sabe qto tempo depois desse episódio eu fiquei sem transar? 2 anos! DOIS ANOS!
Arrumei um amante! Ficamos juntos por um bom tempo.
Meu esposo até hj não me procura. Ele não tem problema de depressão, ele é meio assexuado mesmo… não curte sexo.
Já desisti já desisti uma vida sexual com ele. Hj em dia uso meu vibrador. Sinto falta de sexo com um homem…
Sinto muito meu bem :/
Curei minha depressão
Correndo
Cortando açúcar leite trigo
Tomando melatonina e triptofano
4 litros de água
Gaba também ajuda
Complicado... Só conversando pra resolver esse impasse. Ele está fazendo terapia?
O maior erro das mulheres é se iludirem por completo e acreditarem em milagres e em Papai Noel, achando que um namorado de merda vai virar um marido maravilhoso depois de casar. Mesma coisa que achar um sapo e beijar achando que vai virar um principe. Voce viu tudo isto antes de casar durante o namoro, e NINGUEM COM UMA DOENÇA GRAVE, COMO A DEPRESSÃO, SE CURA DA NOITE PARA O DIA OU MUDA RADICALMENTE DA FORMA COMO VOCE ACHOU QUE IRIA MUDAR.
Ele SEMPRE teve problemas graves de depressão e voce sabia disto muito bem antes de casar aceitou. Antes de casar, deveria ter estudado a fundo a doença do teu namorado, hoje marido,até como achar uma forma de ajudar ele. Mas não, fechou os olhos totalmente e creditou em Coelhinho da Pascoa, mais fácil né?
Agora voce está cobrando do coitado algo que ele não tem culpa, sempre foi assim. Se não está satisfeita, separa. Você é egoista e imatura, separa e procura um macho que satisfaça tua libido.