Ela é de situação financeira humilde, e eu nasci em uma família de boa situação financeira. Recentemente ela reclamou do celular dela que estava travando, e eu falei de forma espontânea para ela comprar um iPhone que nem o meu que é um 13 Pro Max. Ela me respondeu que não é todo mundo que tem condições de comprar um iPhone, que ela não tem condições de comprar, que ela gosta muito de mim mas que as vezes falo coisas que fogem da realidade da maioria das pessoas, mas isso é devido eu nunca ter passado necessidades na vida, nem ter sentido fome ou ser humilhada por ser pobre. O que você achou destas coisas que ela me falou?

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
28/12/2021 08h41
Eu acho q vc é burra por falar qlqr coisa sem o menor sentido: "Eu saiu dizendo aí pra td mundo comprar um iPhone pq eu n passo fome" Kkkkk, eu dou até risada com tanta falta de lógica, parece até q gosta de levar toco.
Se vc dissesse isso a mim eu q sou de ironizar falaria: "Sim gênia, eu vou comprar um iPhone do seu, ótima ideia...mas tu n tem vergonha de só falar merda n? Até parece q vc n pensa pq nasceu rica e agi igual uma mongol "hãaaa, iPhone, oq vc disse msm? A já sei iPhone... e se tu comprar um iPhone igual eu?" eca menina, nascer rica é uma coisa, ser lesada é outra, cruz credo.
28/12/2021 09h22
Aparentemente, você não tem muito empatia.
Ela te deu um toque, levei isso para a vida. Isso não é válido apenas para pessoas ricas, todos devem ter noção disso.
anônimo
28/12/2021 10h54
Ela tá errada. Não quanto ao sentido do que disse, nisso ela está certa. Porém errada na modo como falou se são amigas não era necessário dizer dessa forma, falar com calma teria o efeito principal e evitaria os problemas.
anônimo
28/12/2021 10h47
Sua família tem condição e vc tá que mama na oportunidade
Isso ai
28/12/2021 10h36
Achei correta
anônimo
28/12/2021 09h56
Acho que ela tem razão
anônimo
28/12/2021 09h50
Mentalidade de uma patricinha. Vocês realmente são chatas pra caralho, tiveram tudo na mão, vivem um conto de fadas e o pior; acham que todos vivem também. Me dá nojo e preguiça de me comunicar com vocês, vontade de dar um tapa na cara e falar pra acordar pra vida, mostrar as ruas do meu bairro, minha situação em casa, toda a dificuldade, como a gente luta pra sobreviver, porque porra... Vocês são uns alienados do caralho, nem parece que vivem no Brasil. Tão em Amsterdã, porra? Tomar no cu!
28/12/2021 09h09
É a mesma coisa pra eu falar pra tu comprar uma Ferrari e tu não ter condição. Sem noção! Além de ser bem fútil, só porque um celular tá travando não quer dizer que precise comprar o modelo top de linha, a guria quer um celular que funcione, não comprar status.
anônimo
28/12/2021 12h11
Vish..
elas respondem
anônima
28/12/2021 08h38
Que você é uma pessoa antipática.
anônima
28/12/2021 09h17
Kkkkkk se acha né fi. Grandes bostas
28/12/2021 09h13
Ela tá certa, vc foi arrogante e exibida!
28/12/2021 09h00
Um iPhone não é um item de primeira necessidade, existem celulares muito bons com valores acessíveis, então ficou parecendo que seu objetivo era esnobar, mas que bom que você pode ter um.
28/12/2021 08h46
Q vc é desnecessária, como se n soubesse q poucas pessoas tem a condição de comprar iPhone, vc acha q se ela tivesse dinheiro ela já n teria?
anônima
28/12/2021 08h42
Ela até que pegou bem leve, se fosse eu te encheria de desaforos, sem noção e arrogante você ein..nojo de gente que pisa nos outros se achando o maximo.
anônima
28/12/2021 08h32
Eu acho que você não passa de uma fanfiqueira
Bom dia!
Loo
28/12/2021 10h49
Ela está certíssima.
Eu ainda me afastaria de você
anônima
28/12/2021 10h54
Nunca vi uma pessoa tão sensata como sua amiga.